Após a chegada de celebridades no Big Brother Brasil lá em 2020, a atenção voltada ao programa aumentou de maneira gritante. Por isso, as grandes marcas estão pensando em como inovar nas suas publicidades para envolver o engajamento do reality, mas parece que nem sempre dá certo assim como o Santander.

Um comercial do banco durante o intervalo do BBB nessa quinta (4) rendeu o que falar nas redes sociais. Para divulgar a nova função de parcelamento de Pix, foram chamados conhecidos dos brothers do programa para “alfinetá-los”.

Patrícia Abravanel já era conhecida por suas polêmicas envolvendo atos de homofobia com o sobrinho e ex-participante Tiago Abravanel. Ela decidiu deixar um recado para o ator, dizendo “Abrava, a brava sou eu”, em um claro trocadilho com o sobrenome da família.




Leia também: Scooby é o novo líder da semana no “BBB22”

Já no caso de Luana Piovani, ex-mulher do atual Líder Pedro Scooby, a alfinetada foi um pouco mais clara. “Quantas vezes eu não fui compreensiva?”, começou. “Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você? É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, meu ex… Banco.”

Entretanto, diferente do que era esperado, os internautas não aceitaram nada bem a tática do Santander. Veja algumas das críticas abaixo:

#1




#2

#3




Leia também: ‘BBB 22’: Eliezer é acusado de assédio por internautas após brincadeira com Jessilane

#4

#5




#6

#7




Leia também: ‘BBB 20’: 10 momentos memoráveis de Felipe Prior no programa

#8




Categorias:

BBB,