Em algumas edições do Big Brother Brasil, tivemos companhias amigáveis de lindos cachorros que animaram a casa. Todos concordam que essa edição 22 anda bem devagar e seria de bom grado tem um cãozinho de novo. Quem sabe assim os brothers se animam e a casa movimenta, não é mesmo?

Até o momento passaram três cachorros no decorrer de todas as edições. Logo na primeira edição tivemos Molly. Uma vira-lata resgatada que venceu uma votação contra um outro cachorro chamado Zeca. A cadela deixava o ambiente mais leve e todos na casa ficaram encantados com sua presença.

O participante Caetano foi o mais apegado na cadelinha. Cuidou dela e ela retribuiu todo amor. Infelizmente o brother acabou sendo o primeiro eliminado. Até tentou adotar Molly depois, porém ela já havia dona. Molly ficou duas semanas no reality e retirada em seguida.

Veja também: ‘BBB 22’: 19 momentos do Vyni no programa que causaram vergonha alheia

O segundo cachorro a aparecer no ‘BBB’ foi um São Bernardo. O amigo de quatro patas não teve o nome divulgado e ficou apenas algumas horas no programa para uma campanha publicitária.

A terceira e última cachorra a entrar no Big Brother, foi Luna. Ela entrou na reta final do ‘BBB16’. Fez companhia aos brothers Ronan, Geralda, Munik e Maria Claudia. A vencedora do programa, Munik, ficou muito abalada com a saída da cachorrinha.

Veja também: ‘Big Brother Holanda’: Ex participante entrou grávida e teve sua filha no reality

A presença de um cachorro pode deixar o ambiente mais leve. Os brothers ficam mais tranquilos e as brigas diminuem. De acordo com pesquisas cães são terapêuticos, por isso a participação dos pets tem sido tão curtas. Pois acabariam com a dinâmica do jogo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com um amigo.