A advogada Deolane Bezerra, que ficou conhecida após o acidente envolvendo seu noivo na época, MC Kevin, fez a primeira aparição pública com seu novo affair. O sortudo é Antônio Mandarrari, um empresário de 29 anos e criador do Lance Milionário, curso focado em apostas esportivas.

De acordo com Leo Dias, fontes próximas do casal apontam que Deolane e Antônio estão juntos há cerca de um mês, embora o paulista tenha amizades em comum com a advogada desde 2021. Ele está presente no círculo social de famosos como Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, GKay e Wesley Safadão.

Embora estejam mantendo o relacionamento fora dos holofotes, conhecidos afirmaram que o casal está muito apaixonado. Na verdade, o colunista teve acesso a um novo registro do casal, que sempre registra seus encontros.

Leia também: Deolane Bezerra e Givaldo Alves discutem nas redes após críticas: “Ele é mendigo por opção”

A selfie foi tirada durante um evento e mostra Deolane e Antônio lado a lado, sorrindo para a câmera. Na legenda, a influenciadora marcou o parceiro e adicionou um coração vermelho. Em outro momento, Mandarrari chegou a compartilhar uma foto com a advogada no evento de lançamento da marca de roupas da influencer GKAY.

O Lance Milionário, curso de Antônio, é focado em ensinar a metodologia, probabilidades e melhores estratégias na hora de apostar em esportes. Atualmente, ele conta com quase 200 mil alunos e seu negócio recebeu um investimento de cerca de R$ 3 milhões.

Mandarrari teve a ideia do curso quando estava terminando uma graduação em Administração, então largou a faculdade e investiu tudo em marketing digital. Nas redes sociais, mostra que seu estilo de vida é parecido com o de Deolane, aparecendo com jatinhos e carros de luxo.

Leia também: Ex-BBB Luciano Estevan cria conta em site de conteúdo adulto e tem vídeo íntimo vazado

O que você achou do rapaz?