A classe de artistas sempre foi conhecida por ser oposição aos governos vigentes e durante a gestão de Jair Bolsonaro não seria diferente. Assim como a cantora Pabllo Vittar, foi a vez de Luísa Sonza ser a protagonista de um episódio de manifestação política durante um show.

Na noite desse sábado (8), a cantora se apresentava em João Pessoa (PB) quando desfilou com uma toalha com a imagem do ex-presidente e candidato as eleições de 2022 Lula. A plateia ovacionou Luísa pela atitude.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Cantor Vitão sobre estar redescobrindo sexualidade: “Tenho me entendido de outras formas”

A toalha foi dada à Luísa pelos fãs e a cantora afirmou que iria guardar o item, que considerou como “um presente”. O petista repostou o vídeo da cantora em seu Instagram e escreveu na legenda: “Com vocês, Luísa Sonza e a toalha preferida do brasileiro“.

Não é a primeira vez que a artista se movimenta contra Jair Bolsonaro e já chegou a afirmar que o presidente “fala bosta e ninguém censura“. Na ocasião, o clipe de sua música “Mulher do Ano”, do álbum “Doce 22”, havia sido tirado do ar pelo YouTube.

Leia também: Com influência de Anitta, Leonardo DiCaprio pede para jovens brasileiros tirarem o título de eleitor

No final de março, Luísa Sonza também participou da campanha para que os jovens de 16 e 17 anos tirassem o título de eleitor para votar nas eleições de outubro.

O que acha da atitude da cantora?