O ex-mendigo de Planaltina ficou muito famoso pelo caso com a mulher do personal trainer Eduardo Alves. Após a polêmica, Givaldo tem vivido uma vida de luxo, ostentação e sucesso na mídia. Ele deixou as ruas e se encontra hospedado em apartamentos caros, anda em carros luxuosos e utiliza computadores de última geração para sua carreira profissional.

Veja também: [VÍDEO] Luisa Mell é internada após ter convulsão por excesso de estresse e chora em hospital

Ele possui quase 500 mil seguidores no Instagram e costuma publicar seu dia a dia. Inclusive, ele tem usado a rede social para desmentir boatos sobre sua vida pessoal e atualizar os fãs sobre o vazamento de sua entrevista dada em abril para a Band. Na reportagem, o ex-mendigo conta com inúmeros detalhes de como foi o envolvimento com a mulher casada.

Givaldo foi alvo de críticas por conta de toda exaltação ao seu feito e se tornou conhecido em todo Brasil. A sua conta do Instagram foi denunciada e excluída, por possíveis violações na política e privacidade da empresa. O caso foi parar na justiça, numa briga entre a plataforma e o ex-morador de rua. Ele exigiu que seu perfil fosse reativado, pois possui muito engajamento.

Nesta quarta-feira (11), o influencer recuperou sua conta, após duas semanas inativa: “Voltamos, conseguimos vencer mais essa batalha contra a covardia que fizeram comigo. Vamos mostrar força”. A Justiça de São Paulo havia recusado o pedido para a reativação da conta, porém, Givaldo Alves entrou com uma ação que além de pedir a reativação do perfil, pedia também R$ 6 mil por danos morais por tirar seu meio de contato com os seguidores.

Veja também: [VÍDEO] Após piloto passar mal, passageiro inexperiente assume controle e consegue pousar avião

“Para se manter no direito de uso das mídias sociais, o usuário deve se atentar as condutas na plataforma”, relatou a juíza Mônica Soares Machado. Givaldo não se deu por vencido e continuou tentando reativar suas redes sociais. Existe uma audiência marcada para a próxima segunda-feira (17), afim de uma conciliação entre ambas as partes, porém a conta foi reativada antes.

Para comemorar seu retorno, Givaldo Alves prometeu aos seus seguidores, que irá entregar um conteúdo de qualidade. “Meu Instagram voltou, e foi possível graças a vocês que acreditaram, com muita força e carinho. Vamos seguir em frente e com novidades”.

Confira a publicação feita abaixo

Veja também: [VÍDEO] Virgínia Fonseca oferece R$ 100 mil para prima pular do primeiro andar de um prédio

O que acha de toda a fama que Givaldo Alves tem recebido?