A jornalista Silvia Vasconcelos, de 31, recebeu algo inusitado após o primeiro encontro. Era de se esperar flores e um cartão dizendo sobre o momento incrível, mas não, ela recebeu a conta. Através de seu TikTok ela relatou ter recebido uma planilha com os gastos do primeiro encontro, dois dias depois do ocorrido e viralizou na plataforma.

“Nos conhecemos em um aplicativo e estávamos conversando no ano passado, enquanto acontecida a pandemia, e eu não queria ir em lugares cheios. Ele que deu a ideia de alugar um Airbnb, escolheu e reservou o local”, relatou ela. “Levei umas coisas pro café da manhã, umas cervejas e passamos um dia lá”.

Veja também: Luisa Sonza responde hater que a acusou de não ‘não superar ex’: “É sobre mim”

Após dois dias, ela conta que o homem mandou uma mensagem perguntando o quanto ela havia gastado no encontro. “Eu disse que não era necessário se preocupar com isso, mas daí ele disse que era pra poder juntar tudo e dividir – sendo que a ideia do Airbnb foi dele e em nenhum momento me avisou que rolaria uma divisão. Então chegou pra mim uma planilha tosca me cobrando R$ 45,55”, conta Silvia rindo muito da situação.

“A primeira coisa que pensei quando vi a planilha, foi ‘não é possível’. Mandei mensagem para minhas amigas, que riram muito do que rolou.”

Confira




Em abril, a jornalista compartilhou sua história depois que uma trend no TikTok sobre dates ruins viralizou. Foram mais de 100 mil visualizações e inúmeros comentários. Em meio a repercussão, ela disse ter recebido comentários machistas. “Alguns comentários diziam ‘ah mas vocês não lutam por direitos iguais e tá aqui reclamando?’. O problema não foi a divisão, mas o jeito que ele lidou com a situação e como me informou”, concluiu.

Veja também: Após polêmica com Anitta, internautas resgatam declaração de Zé Neto sobre zoofilia




A relação não foi a diante. A jornalista relatou que pagou a conta até os centavos e logo após, cortou as proximidades com o pretendente. “O date no dia foi bom. Mas não tivemos muito assunto depois. Ele é aquele famoso cara que manda ‘foguinho’ e acha que tá conversando”, brincou.

Após esse episódio engraçado, Silvia contou que agora está se comunicando melhor com quem conhece nos aplicativos. “Pergunto sobre o local, se for um restaurante caro, por exemplo. Se a pessoa diz que quer me buscar, falo que não precisa – não quero ninguém me cobrando gasolina”.

Veja também: Maíra Labanca vítima de assédio no reality ‘Túnel do Amor’ quebra o silêncio e desabafa: “Foi assustador”

E você, já teve um encontro inusitado?