William Bonner anunciou nesta quarta-feira(20) em seu Instagram, que ele e sua esposa testaram positivo para COVID-19. Dessa forma, ele terá que se afastar do telejornal da Globo, junto também de sua dupla Renata Vasconcellos que se ausentou antes, pois irá gravar um novo projeto do Jornal Nacional para as Eleições 2022.

Leia também: Globo foi alvo de críticas após substituição de William Bonner no Jornal Nacional

Bonner afirmou estar assintomático e que já tomou duas doses da vacina. “Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazeneca e duas Pfizer tá dando conta”, disse ele. Emissora deixou claro levar a sério casos de saúde e concluiu dizendo que se novos testes forem feitos e derem negativo, o jornalista voltará a trabalhar na próxima semana. Veja abaixo postagem de William Bonner no Instagram:

Logo após avisar aos fãs sobre seu estado de saúde, sua esposa Natasha compartilhou uma foto onde estava na cama de mãos dadas com seu amado. “‘Na saúde e na doença’, já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina”.

Mesmo William e Natasha garantindo que estão bem, fãs e amigos preocupados demonstram carinho com mensagens em suas redes sociais. Veja os comentários: 

#1

#2

#3

#4

Desejamos melhoras!