Finalmente um dos casais mais especulados da Globo se assumiram! Neste domingo (7), Rafa Kalimann e José Loreto deram a confirmação que realmente estão namorando ao posar juntos no tapete vermelho do show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso. O evento aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, onde ambos moram.

Eles chegaram a dar declarações para lá de apaixonadas sobre o novo relacionamento. “Estamos juntos. Tudo nela me encanta“, proclamou o ator em entrevista ao Gshow. “A generosidade dele é o que mais me encantou“, comentou a ex-BBB. Depois do evento, os pombinhos foram para um restaurante na Barra da Tijuca ao lado dos amigos, deixando o local sorridentes e de mãos dadas.

Leia também: Sem censura, Rafa Kalimann posta clique com bumbum de fora

As especulações tomaram a internet nas últimas semanas e motivos não faltavam. No último dia 1°, Rafa e Loreto foram flagrados aos beijos antes de fazer um passeio romântico em uma praia na capital fluminense. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Além disso, uma cena da novela ‘Pantantal’ também foi considerada por alguns como um indício do romance. No capítulo que foi ao ar no último dia 2 de agosto, o personagem Tadeu, interpretado por Loreto, disparou um dos bordões marcados por Kalimann durante sua participação no BBB 20: “Aleluia, arrepiei“.

Leia também: [VÍDEO] Rodolffo fala sobre traição que cometeu com Rafa Kalimann e comenta sobre o divórcio: “Somos amigos”

Segundo o jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, o casal notou a afinidade após participarem do júri da semifinal do quadro ‘Dança dos Famosos’, exibido durante o ‘Domingão com Huck’, gravado no dia 24 de junho. Eles também moram no mesmo condomínio no Rio, o que pode ter ajudado a engatar o romance.

O que você achou do novo casal da Globo?