O ex-BBB Eliezer acabou de passar por um transplante de barba e cabelos. Por conta desse procedimento, o influenciador não está se sentindo à vontade para aparecer em fotos. Afim de interagir com seus fãs, ele abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para seu amigo responder dúvidas dos internautas e em seguida saiu para pegar um voo. No aeroporto Eli relatou a fala estranha de um fã ao encontrá-lo e pedir uma foto.

Eliezer informou que se negou a tirar fotos pelo fato de ter acabado de realizar os transplantes e que não se sentia a vontade para aparecer nos registros. O fã deu uma resposta chocante ao ex-BBB, que ficou incrédulo com a situação e resolveu compartilhar o ocorrido com seus seguidores. Primeiro o influenciador postou uma selfie e escreveu: “Gente, foto hoje não”.

Veja também: Amigos de Eliezer pintam o rosto do Ex-BBB enquanto ele dormia no pós-operatório e brincam:”Uma chupeta também pra lembrar da Viih Tube”

Eliezer em seguida comentou sobre a situação em seu Twitter: “No aeroporto Fulano: ‘vamos tirar uma foto?’ Eu: ‘oii, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando, podemos fazer outro dia?’ Fulano: ‘tá achando que é quem pra negar uma foto?’ Brincadeira né”, escreveu.

Acontece que a fala do ex-BBB dividiu opiniões, como a de uma internauta que não gostou da conduta de Eli, falando que o fã o encontrou por acaso e que poderia não ter outra oportunidade de uma foto. “Ele te encontrou por acaso no aeroporto (…) Esse povo sempre querendo ser estrela!”, comentou. Já outros defenderam o empresário afirmando que ele não é obrigado a fazer a vontade de ninguém. “Não é porque ele é uma figura pública que ele tem que fazer a vontade dos outros”, disse um seguidor.

Confira o tweet de Eliezer e as respostas dos internautas:

#1




#2

#3

#4

#5

Veja a seguir: Viih Tube posta foto de fio-dental e dedica bumbum avantajado ao ex-BBB Eliezer

Qual sua opinião sobre a conduta de Eliezer?