A apresentadora Ana Hickmann passou por um acidente doméstico na manhã dessa segunda-feira (8) logo após sair do banho. Em uma série de stories, ela tranquilizou seus seguidores e relatou como tudo aconteceu, ainda demonstrando um enorme nervosismo pelo susto.

Passei por um livramento agora. Levei alguns minutos para me restabelecer porque foi um susto o que aconteceu agora comigo. Eu estava saindo do banho e a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim“, contou Ana Hickmann.

Leia também: De férias em Maldivas, Viih Tube aparece na banheira e brinca: “Sábado é dia de banho”

A apresentadora teve apenas um corte na mão, mas classificou o acidente como um dos momentos mais assustadores que já passou. “Juro, foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa. Do jeito que partiu era pra ter cortado o meu corpo inteiro, mas a única coisa que eu tive foi um corte pequeno, profundo, mas pequeno“, continuou.

Além disso, ela mostrou as imagens de como seu banheiro ficou após o vidro do box se despedaçar por inteiro em cima dela. “Isso aqui foi o que ficou. Foi o maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa. A porta é igualzinha a essa aqui. Desse jeito. Foi essa porta aqui, com esse puxador bem pesado que despencou em cima de mim, inteirinho“, disse.

Veja como o banheiro de Ana Hickmann ficou abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Fã sobe em banheiro químico para ver show de Luísa Sonza e cai com tudo

Recentemente, a cantora Maraisa, que faz dupla sertaneja com Maiara, passou por um acidente parecido com o box do banheiro. A goiana estava tomando banho após um show no hotel que estava hospedada em São Paulo e sofreu cortes porque o vidro do box quebrou.

O que você faria se passasse por uma situação parecida?