Neste domingo (7), Caetano Veloso comemorou seus 80 anos ao lado de amigos e fãs durante um show, que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ele falou sobre diversos assuntos frequentes em sua carreia de sucesso, incluindo sua atração sexual e afetiva.

Caetano, que atualmente é casado com Paula Lavigne, iniciou falando sobre seus relacionamentos mais comentados. “Eu faço 80 anos e fico feliz de cantar a canção que eu vou cantar agora. Eu a fiz para a mãe de Moreno, Dedé [Andréa Gadelha], quando eu ainda era casado com ela e tenho uma gratidão absoluta pelas coisas que me aconteceram…“, disse.

Leia também: Xanddy e Carla Perez postam foto ao lado de Caetano Veloso e nível de intimidade divide opiniões na web

Paulinha, que é a mãe dos outros dois (Tom e Zeca) e outras mulheres que foram importantíssimas pra mim na vida e uns caras também, mais raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes“, completou Caetano, que já revelou que se apaixonou por um amigo quando tinha 19 anos.

A apresentação foi transmitida simultaneamente através do Globoplay e Multishow, com isso, a declaração de Caetano foi bastante comentada nas redes. “Seu lindo! Coisa mais fofa ele falando dele ser beijador de moças e rapazes“, disse a atriz Ana Hikari. “Caetano jogando na cara da sociedade que já beijou moças, rapazes e que foi e é feliz“, destacou um internauta.

Confira o momento completo abaixo:




Leia também: Namoro de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto chega ao fim após declaração polêmica

Em uma entrevista concedida no final de 2020, Caetano afirmou que não se considera bissexual. “Muitas pessoas que eu conhecia usavam essa expressão bissexual para efeitos mais inautênticos. Então eu dizia: ‘Eu também não quero esse [termo]“, declarou ele.

Você sabia que Caetano já havia se envolvido com homens?