Um torcedor do Boca Juniors causou revolta na internet ao xingar os tricolores ao vivo, durante uma entrevista para a imprensa argentina. A situação ocorreu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a cena repercutiu nas redes sociais.
Durante uma entrevista para a emissora ‘TN Argentina’, uma repórter decidiu abordar alguns torcedores que estavam pela praia de Copacabana e acabou ficando assustada com o que ouviu. A jornalista fez algumas perguntas sobre o time para um homem e a resposta dele revoltou os telespectadores. O torcedor lançou comentários racistas para os tricolores e acabou sendo detonado na web. No bate-papo, o homem disse: “Esses escravos, macados de merd*”.
Assista abaixo:
🚨ATENÇÃO: Durante entrevista à imprensa Argentina, torcedor do Boca Juniors chama torcedores do Fluminense de “escravos” e “macacos de merda”.
pic.twitter.com/k7w9SdzS2a— CHOQUEI (@choquei) November 4, 2023
Leia também: Veja 10 famosos que se parecem mas não são irmãos
Além das ofensas, brigas e confusões foram flagradas na praia da Zona Sul. Cerca de sete argentinos e dois brasileiros foram detidos e levados para a 13ª DP (Ipanema). Um deles até se filmou agredindo um torcedor do Boca Juniors.
Veja a reação dos internautas com os comentários racistas:
Ok Fluminense. Ganhe essa porra… agora é dever cívico vocês ganharem.
— Lucas Stuvok (@LucasStuvok) November 4, 2023
Apanharam foi pouco
— Rafael ˢᵖᶠᶜ – just, little coxa (@gamercoxinha222) November 4, 2023
Nada novo vindo de um argentino
— Raphael (@garotos0litari0) November 4, 2023
Eles passam fome e não sabem porque
— Luís 🙂 (@Louismygly) November 4, 2023
Torcer pra argentino?? Nunca
— Ana (@Ana32744663) November 4, 2023
E você, o que achou disso?