Na madrugada desta terça-feira (7), a influenciadora Bruna Biancardi teve sua casa invadida e roubada. A residência fica em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo.
Segundo a notícia do portal R7, os criminosos estavam à procura de Mavie, sua filha com o jogador Neymar. Os pais da influenciadora estavam presentes durante a invasão e acabaram amarrados, mas não se feriram. Enquanto isso, os assaltantes roubaram itens de luxo.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, um dos quatro suspeitos do crime já foi preso. Dois criminosos estavam armados, e felizmente Bruna e Mavie não estavam na casa. Um vídeo da câmera de segurança foi divulgado, onde é possível ver que o homem que foi preso era morador do condomínio e liberou a entrada dos outros.
Veja o vídeo de uma câmera de segurança do morador liberando a entrada dos criminosos:
🚨VEJA: Câmera de segurança mostra o momento da entrada dos suspeitos no condomínio onde é a casa da Bruna Biancardi.
No vídeo, mostra o morador suspeito de ter liberado a entrada dos criminosos digirindo o carro. pic.twitter.com/1bRs8KykjC
— CHOQUEI (@choquei) November 7, 2023
Por volta das 3 da manhã, ocorreu uma queda de luz no bairro, por conta das fortes chuvas em São Paulo. A invasão foi notada pelos vizinhos do condomínio, que perceberam a movimentação na casa e acionaram a GCM. Os agentes cercaram a casa e prenderam o homem responsável pela liberação dos outros. O preso era usuário de drogas, e teria feito algum tipo de negociação com os assaltantes.
Os outros três criminosos da ação, conseguiram fugir e levaram bolsas de grife, joias, relógios e uma pulseira de diamantes. Os itens totalizam mais ou menos 600 mil reais. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Cotia, os policiais seguem observando o condomínio à procura dos suspeitos. Mais dois homens já foram identificados.
Bandidos planejavam sequestrar Mavie e Bruna Biancardi
A polícia encontrou conversas com os criminosos no celular do preso, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos. Na conversa, ele fala com os assaltantes sobre sequestrar a filha de Neymar e a influenciadora.
As mensagens no celular de Eduardo ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil. É apenas confirmado a intenção dos bandidos de sequestrar mãe e filha. A informação foi confirmada e divulgada pelo Jornal Metrópoles por fontes envolvidas na investigação do caso.
Até agora, Eduardo é o único que foi preso pela polícia.
O que você achou dessa invasão à casa de Bruna Biancardi?
Comentários