Nesta terça-feira (07), Neymar, o renomado jogador de futebol com 31 anos de idade, utilizou suas redes sociais como plataforma para expressar sua indignação e preocupação. Através dos stories do seu perfil oficial no Instagram, o atleta compartilhou sua consternação diante do ataque criminoso à residência dos pais de Bruna Biancardi, em um condomínio de alto padrão localizado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

O jogador fez um pronunciamento após o assalto à casa da influenciadora. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, escreveu ele. Em seguida, o jogador também lamentou a morte de uma amiga, a influenciadora Luana Andrade, de 29 anos. “Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou Neymar. Confira:

Luana Andrade, a assistente de palco do programa Domingo Legal, tristemente nos deixou após enfrentar quatro paradas cardíacas durante uma intervenção de lipoaspiração realizada no Hospital São Luiz, unidade Itaim, em São Paulo. Com apenas 29 anos de idade, Luana havia ingressado na emissora em abril deste ano. Sua partida prematura comoveu não apenas seus colegas de trabalho, como Neymar, mas também personalidades como Gabriel Medina, Brenda Paixão e Adriane Galisteu, que manifestaram pesar pela perda da influenciadora.

Assalto na casa de Bruna Biancardi

Nas primeiras horas da terça-feira (07), indivíduos armados protagonizaram uma incursão à mansão de Bruna Biancardi, situada em um condomínio de alto padrão na região metropolitana de Cotia, São Paulo. O intento da quadrilha era encontrar a influenciadora digital e sua filha Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr. No entanto, dado que a influencer e sua filha não estavam presentes, os criminosos saquearam a residência dos pais de Bruna.

Após esse evento perturbador, a mãe da filha de Neymar tomou a iniciativa de comunicar-se através das redes sociais. Ela começou por assegurar seus amigos, familiares e seguidores, declarando: “Estou aqui para tranquilizar amigos, familiares e todos vocês que me acompanham. Na madrugada passada, houve um assalto em minha casa, e meus pais foram feitos reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estávamos mais morando lá e, naquele momento, não estávamos presentes”.

Saiba mais: [VÍDEO] Bruna Biancardi têm a casa assaltada; veja identidade de um dos suspeitos

Acompanha Bruna Biancardi nas redes sociais?

Categorias:

Famosos,