Após gastar mais de meio milhão em procedimentos estéticos, a modelo Denise Rocha contou que teve dificuldade para renovar sua CNH. A modelo de 39 anos acabou gerando desconfiança nos funcionários do Detran-SP.
Ver essa foto no Instagram
Denise contou em uma conversa com à Quem, que recentemente teve problemas quando compareceu ao Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) para renovar sua carteira de habilitação.
E qual seria o motivo? Sua aparência. A advogada investiu mais de R$ 600 mil em cirurgias plásticas em todo o corpo, principalmente no rosto. O funcionário que a atendeu acabou notando uma grande diferença em sua aparência e pensou estar diante de uma fraude. “Entendo o trabalho deles e sei que precisam conferir mesmo, mas foi uma situação até engraçada, eu não esperava por isso”, disse a ex-peoa para a Quem. “Eles não acreditaram que era eu”.
De acordo com ela, o atendente ficou observando atentamente as fotos de outros documentos de Denise, como sua carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e seu passaporte. “Jamais imaginei que os meus procedimentos me fizessem passar por isso. Sei que mudei, mas parar na diretoria do Detran era impensável para mim”, comentou ela rindo da situação.
Mais de meio milhão em plásticas
Com diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos mais simples, Denise já gastou um pouco mais de R$ 600 mil. A Furacão da CPI já realizou os seguintes procedimentos: rinoplastia, prótese de mama, lipo, cirurgia íntima, aplicações de botox e tratamentos com peeling de fenol. Alguns procedimentos foram realizados mais de uma vez, como as próteses de silicone, que ela já trocou algumas vezes.
Denise demonstrou sua felicidade sobre o resultado de seus procedimentos: “Estou muito feliz com os resultados e tenho a plena convicção que isso pode causar certo estranhamento nas pessoas, mas ficou do jeito que eu queria”. A modelo também não descartou a ideia de novas cirurgias.
O que você achou dessa situação?