Na última terça-feira (21), o colunista Leo Dias revelou que a família do jogador Neymar realizou uma significativa doação à escola de samba Salgueiro, na qual Rafaella Santos desempenha o papel de musa. Assim que a notícia se tornou pública, começaram a surgir comentários sobre a participação da irmã do craque no carnaval carioca. “A família do Neymar doou 500 mil pra Salgueiro. Agora tá explicado o motivo da Rafaella continuar sendo musa mesmo sendo péssima sambando”, escreveu uma internauta.

O vídeo da influenciadora sambando na Salgueiro têm viralizado nas redes sociais trazendo cada vez mais comentários dos internautas sobre a falta de ‘samba no pé’, de Rafaella. Assista ao vídeo abaixo e os comentários na web:

#1




Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

#2

Comentário de internauta (Reprodução/ X)

#3

Comentário de internauta (Reprodução/ X)

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#4

Comentário de internauta (Reprodução/ X)

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#5

Comentário de internauta (Reprodução/ X)

Em 2024, Rafaella Santos celebrará o terceiro ano consecutivo como musa da Acadêmicos do Salgueiro, renomada escola de samba situada na Zona Norte do Rio de Janeiro. No último sábado (18), a jovem foi publicamente agradecida pelo presidente da agremiação, André Vaz, não apenas por sua presença, mas também por suas contribuições significativas, incluindo apoio financeiro, aos membros e à comunidade da escola.

André Vaz agradeceu o gesto da família e afirmou que o valor doado “salvou o carnaval do Salgueiro em cima do laço”. “Queria agradecer tudo que você fez no último Carnaval pelo Salgueiro. Você e sua família ajudaram a colocar a escola na Avenida. Gratidão eterna da escola de samba do Salgueiro. (…)”, disse o presidente da escola de samba para Rafaella.

Veja a seguir: [VÍDEO] Kéfera indica pepino com gelatina em pó na dieta e se pronuncia após ser alvo de críticas na web

O que achou do samba de Rafaella Santos?

Categorized in:

Influencer,