Na madrugada desta quinta-feira (30), Naiara Azevedo dirigiu-se a uma delegacia em Goiânia (GO) e registrou uma queixa por agressão física. Conforme informações do portal Leo Dias, a cantora deixou o local nas primeiras horas de hoje após prestar depoimento. Segundo novas informações, a artista solicitou uma medida protetiva de caráter emergencial contra seu ex-marido, Rafael Alves Cabral, e seu irmão, Fernando Alves Cabral, após descobrir um seguro de vida feito em seu nome.
Ver essa foto no Instagram
A artista expressou às autoridades uma profunda preocupação com sua segurança física, devido ao fato de seu ex-marido ter feito um vultoso seguro de vida, no qual ele é o único beneficiário. Em resumo, ela receia que medidas prejudiciais à sua vida possam ser tomadas com o objetivo de garantir o recebimento da quantia assegurada. Segundo relatos à polícia, após o término de uma relação de uma década, Naiara e Rafael mantiveram uma parceria como sócios em equipamentos utilizados em suas apresentações. Desde o divórcio em 2021, a cantora tem buscado a divisão de seus bens, entretanto, até o momento, nenhum processo de partilha foi concretizado.
No B.O., o qual o portal LeoDias teve acesso com exclusividade, Naiara pede para que Rafael e o seu ex-cunhado, Fernando Cabral, fiquem proibidos de se aproximar dela e de adentrar suas casas. “Denunciante solicita medida Protetiva de urgência para que Rafael e Fernando não se aproximem dela, que eles não façam nenhum tipo de contato e que ambos, bem como os demais familiares deles, sejam proibidos de frequentar as duas casas da declarante, situadas no Condomínio Alphaville e Condomínio Portal do Sol Green, ambos imóveis situados em Goiânia (GO)”, diz o documento.
Naiara ainda não apareceu nas redes sociais para se pronunciar, até o momento do fechamento desta matéria. A última postagem aconteceu há dez horas, comemorando os bons números da carreira no Spotify.
Na tarde dessa quarta-feira (29), a cantora comemorou seus números no cenário musical. A plataforma Spotify divulgou que ela teve 20,2 milhões de ouvintes em 2023 e 199 milhões de streamings em suas músicas vindos de 179 países. “Muito obrigada”, agradeceu a artista, que neste ano participou do DVD de Raí Saia Rodada.
Ver essa foto no Instagram
Em agosto, Naiara Azevedo foi criticada por reagir de forma exagerada ao cumprimentar Mariana Brandão, sósia de Marília Mendonça (1995-2021). Na ocasião, a artista disse que estava “com as pernas bambas” por causa da semelhança da mulher com a interprete de Leão. Após receber críticas, ela rebateu os ataques.
Acompanha Naiara Azevedo nas redes sociais?