O empresário e ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, fez um desabafo em suas redes sociais recentemente após a Justiça negar seu pedido de prisão para a apresentadora. O famoso acusou Ana de alienação parental e não foi bem ouvido pelas autoridades, o que resultou em sua fúria na internet.
Através dos stories do Instagram, Alexandre Correa surgiu revoltado após não receber a resposta que queria da Justiça, em relação ao processo envolvendo Ana Hickmann e, devido a isso, fez um desabafo e um apelo para seus seguidores sobre o assunto.
No depoimento, ele disse: “Fazem 55 dias daquele fatídico 11 de novembro, onde eu fui acusado de uma agressão que nunca houve. Em 55 dias eu vi o meu filho três vezes. O Alexandre passou o Natal, o Réveillon e o Ano Novo com sua mãe. Eu, por decisão judicial, deveria ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro, não vi. Eu, por decisão judicial deveria estar com o meu filho desde o dia 3, não estou”.
“Eu já fiz tudo o que eu podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida. O que eu tô fazendo aqui é um apelo para essa internet cheia de juiz, que entendam que, do lado de cá, tem um pai que só quer que a decisão judicial seja cumprida. Não quero nada além. Só quero ver o meu filho. Só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem” continuou ele.
Leia também: Jonatas Faro, ex-galã da Globo, surge com visual irreconhecível após período no Canadá; confira
Além disso, o empresário ressaltou que já fez um Boletim de Ocorrência contra Ana Hickmann, mas que ainda não foram apresentadas resoluções para o caso: “Eu fui na delegacia de Itu, com a decisão judicial, fiz um B.O e não foi tomada providência nenhuma. E eu continuo sem ver o meu filho. Então, a quem eu devo recorrer? Já não sei mais o que fazer” concluiu.
O que você achou da atitude dele? Comente.