Em uma entrevista que participou recentemente, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, revelou para o público o motivo de não ser tão próximo com seu avô e sua declaração viralizou na web. O famoso desmentiu boatos de que Silvio não gostaria dele por conta de sua opção sexual e contou detalhes de sua posição na Família Abravanel.
Durante um bate-papo no podcast ‘Cara a Cara’, Tiago Abravanel abriu o jogo e contou o porquê de seu distanciamento com Silvio Santos. No depoimento, o famoso iniciou dizendo: “Infelizmente, a gente [família Abravanel] não tem uma super proximidade por inúmeras circunstâncias que não têm a ver com o fato de eu ser gay […]”.
“Não tem a ver com isso. Acho que são muitas circunstâncias que fizeram com que o homem que sou hoje não cresceu dentro dessa formação familiar. O povo gosta de falar mal” continuou ele.
Além de desmentir os boatos de que Silvio não gostaria dele por ele ser gay, Tiago ainda contou que não sabe dos gostos do avô justamente por não ser próximo dele: “Falam assim ‘nossa, o Silvio Santos deve ter vergonha de ter um neto desses’. Aí te pergunto: ‘o que será que o Silvio Santos deve ter pelo Tiago Abravanel?’ Então, nem o Tiago Abravanel sabe direito, porque a nossa proximidade não é tanto a ponto de eu saber o que ele gosta em mim e o que ele não gosta em mim”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Ludmilla é flagrada fumando ‘cigarro suspeito’ em cruzeiro “Numanice”
Por fim, Tiago concluiu dizendo que antes tinha medo de tocar no assunto, mas que agora se sente confortável para mencionar o avô: “Antes, falar sobre isso, era desesperador, não podia tocar nesse assunto, falar sobre isso, mas hoje entendo que não tem por que não falar. Eu amo meu avô dentro de um imagético e de uma condição de proximidade que não é a proximidade que eu tinha com meu outro avô”.
Assista a entrevista que Tiago Abravanel participou:
O que você achou dessa notícia? Comente.