Recentemente a atriz Luisa Arraes foi fotografada aos beijos com o cantor Chico Chico, o filho de Cássia Eller. A artista mantém um relacionamento “fora dos moldes tradicionais”, nas palavras dela, com Caio Blat.

Juntos desde 2017, os dois vivem em apartamentos separados, no mesmo andar do mesmo prédio. E tem um acordo de que cada um pode, sim, se relacionar com outras pessoas. Mas você sabia que eles não são os únicos famosos a manter um relacionamento não monogâmico?

Caio Blat e Luisa Arraes

Na última semana, o ator Caio Blat abordou as fotos em que “flagraram” sua esposa, Luisa Arraes, trocando um beijão com o cantor Chico Chico. Vale destacar que a dupla de atores estão juntos há anos, são casados, mas vivem um relacionamento aberto. Assim, a cena não foi nenhuma surpresa para o famoso.

O casal mantém o relacionamento não-monogâmico há quase sete anos. No começo deste ano, Luisa foi fotografada aos beijos com Chico Chico, filho de Cássia Eller. O affair rolou durante um show no Rio de Janeiro. No entanto, diferente do que alguns esperavam, seu marido demonstrou não se importar com o flagra.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Em relação às fotos do beijo, Caio Blat reagiu com tranquilidade: “A gente está junto há bastante tempo e quer ficar junto por bastante tempo. Acredito que a monogamia tem uma coisa de posse, de ciúme. A gente se ama muito e respeita a liberdade um do outro. Isso só aumenta o nosso amor”, declarou o artista.

Essa não é a primeira vez, provavelmente não será a última, que o famoso foi abordado sobre o relacionamento que mantém com a esposa. Em uma das respostas, o ator mencionou a questão da luta feminista. Também aproveitou para disparar elogios para a amada, e garantiu que são super apaixonados um pelo outro.

Tiago Abravanel e Fernando Poli

Em 2022, pouco antes de Tiago Abravanel ser confinado no BBB 22, o marido do ator, produtor Fernando Poli, afirmou que ele estaria liberado para beijar à vontade no programa. Há alguns anos, os dois mantêm um relacionamento aberto. Eles não fazem muita questão de esconder isso.

Fernando Poli e Tiago Abravanel mantém um relacionamento aberto - Foto: Reprodução

Fernando Poli e Tiago Abravanel mantém um relacionamento aberto – Foto: Reprodução

Recentemente aliás, Abravanel beijou na boca de vários fãs durante o Bloco do Abrava, que ele comandou em São Paulo. O desfile contou com a participação do grupo Tchakabum, e desfilou pela Faria Lima, uma das principais ruas de São Paulo, reunindo uma multidão para curtir a folia. Fernando Poli também trocou beijos com outro rapaz no início deste ano.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Samara Felippo e Elidio Sanna

Juntos há oito anos, os atores Samara Felippo e Elídio Sanna vivem um relacionamento aberto, e comentam publicamente sobre o tema por meio das redes sociais. Ambos ressaltam que a questão principal, entre eles, é entender limites, acordos e conversar sobre possíveis desconfortos. “Relação aberta é isso! Sem posse, sem ciúme. Ele não é meu e eu não sou dele!”, ela já afirmou.

 Elídio Sanna e Samara Felippo = Foto: Reprodução/Instagram

Elídio Sanna e Samara Felippo = Foto: Reprodução/Instagram

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

A atriz, casada com o diretor desde 2014, já falou sobre o relacionamento aberto algumas vezes, por meio das redes sociais. “Não é que a gente esteja na procura, ‘vamos sair com todo mundo’. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia”, escreveu.

Aline Wirley e Igor Rickli

Juntos desde 2010, quando se conheceram durante o musical “Hair”, a cantora e o ator já falaram sobre a relação bissexual e não-monogâmica que vivem. “Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, disse Igor Rickli.

Fred Nicácio e Fabio Gelonese

O ex-BBB Fred Nicácio e o dermatologista Fabio Gelonese também cultivam um relacionamento aberto. Juntos desde 2015, eles optaram por abrir a relação em 2019. “A gente tem sempre repactuações, a gente sempre reconversa sobre alguma coisa, ajusta aqui, ajusta ali. A gente não tem problema com repetir a mesma pessoa. Nossa máxima é: a gente não cria novos relacionamentos”, ele explicou.

Pink e Carey Hart

Juntos há nove anos, a cantora e o piloto de motocross decidiram, há cerca de cinco anos, abrir a relação, depois de muitas idas e vindas. Segundo a imprensa internacional, até o momento tem dado certo.

Pink e Carey Hart - Foto: ALBERTO E. RODRIGUEZ/GETTY

Pink e Carey Hart – Foto: ALBERTO E. RODRIGUEZ/GETTY

“O casamento é horrível, maravilhoso, conforto e raiva. É chato, assustador e um roedor de unhas total. É amar outra criatura falível enquanto tenta amar a si mesmo, é uma vida inteira voltando para a mesa”, disse ela.

Luciano Szafir e Luhanna Melloni

De acordo com aqueles que vivem uma relação aberta existem regras determinadas pelo próprio casal para que o namoro ou casamento funcione nesses moldes. Luciano Szafir e a mulher dele, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos, chegaram a revelar que vivem um relacionamento aberto apenas para mulheres. Ou seja, outros homens não são permitidos.

Luciano Szafir e Luhanna Melloni estão juntos há quase 14 anos — Foto: Jefferson Tadei

Luciano Szafir e Luhanna Melloni estão juntos há quase 14 anos — Foto: Jefferson Tadei

Marco Nanini e Fernando Libonati

Sempre discreto quando o assunto é a vida pessoal, Marco Nanini declarou há alguns anos não só que vive em união estável com o produtor Fernando Libonati, como também que eles vivem um relacionamento aberto. Os dois estão juntos há quase 40 anos.

Marco Nanini e Fernando Libonati — Foto: Instagram

Marco Nanini e Fernando Libonati — Foto: Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Namorando o ator Rodrigo Simas há quase cinco anos, Agatha afirma que seu relacionamento é aberto ao diálogo. “Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia. Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro. Mas, até quando nos queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato”, explicou a atriz.