Após se afastar do programa ‘Encontro’ e decidir trabalhar na empresa ‘Play9’, Fátima Bernardes aceitou uma proposta feita pela TV Globo e voltará para a emissora em 2025. A contratação da apresentadora foi divulgada pelo site ‘Notícias da TV’ e rapidamente viralizou na web.

Fátima Bernardes aparece sem maquiagem e visual impressiona; veja

Reprodução/Instagram

Depois de abandonar o programa ‘Encontro’, Fátima Bernardes saiu da TV Globo diretamente para uma empresa de Felipe Neto, intitulada de ‘Play9’, e começou a gerenciar seu próprio canal no Youtube. A apresentadora virou motivo de chacota por muito tempo devido a sua decisão, mas não se deixou abalar pelas críticas.

Com a repercussão negativa, a Globo optou por recontratar Fátima e até prometeu um novo projeto para ela. Segundo os diretores, a apresentadora ficará responsável por comandar um programa noturno na emissora que contará com auditório e com variedades musicais.

Leia também: Cíntia Dicker manda suposta indireta para Luana Piovani após atriz criticar Pedro Scooby: “Internet não resolve meus problemas”

O programa será apresentado por Fátima apenas em 2025 e quem está à frente do projeto é Mônica Almeida. Fátima foi demitida da TV Globo após cerca de 37 anos trabalhando na emissora.

O que você achou dessa notícia? Comente.