Após uma treta na faculdade envolvendo Jojo Todynho, a aluna supostamente agredida pela cantora, Gabriela Nascimento, decidiu se pronunciar e confirmou os golpes que levou da artista dentro da instituição. O caso está em andamento na Justiça e o Ministério Público já até tentou diversas vezes entrar em contato com Jojo, o que rendeu mais repercussão ainda na web.
Neste sábado (31), Gabriela Nascimento, aluna da mesma instituição que Jojo Todynho, se manifestou durante o programa ‘Rio Bom D+’, da Record, e deu sua versão dos fatos novamente sobre a confusão envolvendo ela e a cantora. A vítima garantiu que foi sim agredida por Jojo e explicou: “Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula […]”.
“Eu falei que apenas respondi. Daí, começaram as palavras ofensivas, começou a gritar comigo, eu revidei e falei um pouco mais alto, mas ainda na sala de aula. O professor tinha acabado de terminar e ela foi embora. Eu fique em choque e continuei sentada”, detalhou Gabriela.
Leia também: Antônia Fontenelle é condenada a 3 anos de prisão em caso Klara Castanho; saiba mais
Ainda no bate-papo, a vítima contou: “Comecei a gravar um áudio de nada com nada, só pra fingir que eu estava bem. Eu ia passar direto e ir pra casa. Quando eu estava passando, ela estava na escadaria e falou ‘já vai a fofoqueira’. E começamos uma discussão. Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo pra cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”.
Robert Bezerra, advogado de Gabriela, também confirmou: “Após a agressão, foram ajuizadas duas ações: uma contra a senhora Jordana, pleiteando danos morais, e outra contra a Universidade Estácio de Sá, que blindou a agressora por interesses meramente comerciais”.
“E, corroborando as alegações da nossa cliente, o Ministério Público analisou melhor todos os fatos, verificou que existem indícios da autoria e da materialidade do crime e, portanto, ofereceu a denúncia. Agora a senhora Jordana vai ser citada para comparecer nos autos do processo e apresentar sua defesa”, concluiu o defensor de Gabriela Nascimento.
Ministério Público fica no pé de Jojo Todynho
Jojo Todynho está no olho do furacão após o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentar uma denúncia contra ela por suposta agressão a uma colega de faculdade, a estudante Gabriela Nascimento. A treta, que teria rolado em março, envolve acusações sérias e promete esquentar ainda mais, já que a funkeira não só nega tudo, como diz que nunca encostou na moça.
A denúncia foi divulgada pelo jornal Extra e indica que Jojo Todynho e Gabriela tiveram um desentendimento que, segundo a estudante, acabou em agressão física: “Desde o início, estamos lutando para que a justiça seja feita. Há provas claras, testemunhas e vídeos que mostram a agressão sofrida por nossa cliente, e agora o processo criminal está seguindo seu curso”, afirmou Robert Beserra, advogado de Gabriela. Ele reforça que o Ministério Público acatou a denúncia por entender que “há indícios suficientes da materialidade do crime e da autoria delitiva apontada a pessoa denunciada”.
Por outro lado, Jojo Todynho não deixou barato e já se manifestou publicamente, batendo de frente com as acusações. A cantora chegou a reproduzir um áudio de sua advogada, afirmando que nem sequer foi citada no processo: “Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disparou Jojo, refutando veementemente a versão de Gabriela.
Apesar das palavras firmes de Jojo, o advogado da estudante, Robert Beserra, contou que o Oficial de Justiça não tem conseguido localizar a cantora para citá-la formalmente no processo, o que tem complicado ainda mais a situação. Ele garante que Jojo tem evitado ser encontrada, o que, segundo ele, não vai impedir o avanço do processo.
Condenação de Jojo Todynho
Na noite deste sábado (31), foi divulgado que Jojo teria sido condenada pela agressão em Gabriela Nascimento. Um promotor do MP-RJ exigiu que a cantora pague R$ 5 mil como contravenção penal e que também cumpra cerca de 80 horas de serviços comunitários por conta do ocorrido, o que deixou os internautas ainda mais preocupados com a atual situação da artista na Justiça.
Jojo ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre o caso.
Comentários