Muitos fãs de Os Simpsons provavelmente já imaginaram como seria ver a icônica família amarela em um filme live-action. Embora não haja planos concretos para uma adaptação cinematográfica dos famosos personagens amarelos, a inteligência artificial nos permite vislumbrar como esse projeto dos sonhos poderia se materializar. O canal Multiverse of AI no YouTube postou um conceito interessante dessa possível adaptação. Usando tecnologia de inteligência artificial, eles criaram um trailer que imagina Os Simpsons como um filme live-action.

Reprodução/ Multiverse of AI

Um dos destaques do vídeo é a escolha de Adam Sandler para interpretar Homer Simpson, o carismático e desajeitado patriarca da família. O trailer é tão convincente que inclui até uma narração gerada por IA, com a voz do próprio Sandler. Além de Adam Sandler como Homer, o conceito apresenta um elenco de peso para os demais membros da família Simpson.

Marge Simpson, a matriarca de cabelo azul, é interpretada por Kristen Wiig. Bart Simpson, o travesso de dez anos, é representado por Jacob Tremblay, enquanto Mckenna Grace assume o papel da inteligente e ambientalista Lisa Simpson. O trailer vai além, escalando grandes nomes de Hollywood para outros personagens icônicos de Springfield. Will Ferrell aparece como o zeloso Ned Flanders, enquanto Simon Pegg e Jordan Peele interpretam Lenny Leonard e Carl Carlson, amigos de Homer.

O sinistro Sr. Burns é vivido por Steve Buscemi, com Neil Patrick Harris como seu fiel assistente Smithers. Ben Stiller assume o papel do sarcástico Moe Szyslak, dono do bar local, e Zach Galifianakis dá vida ao Chefe Clancy Wiggum. Steve Carell e Bill Hader completam o elenco como o Diretor Seymour Skinner e o Reverendo Lovejoy, respectivamente. Assista abaixo:

O Futuro de Os Simpsons no Cinema

Embora a ideia de um filme live-action de Os Simpsons ainda seja apenas um sonho, a franquia continua a conquistar o coração dos fãs. Criada por Matt Groening, Os Simpsons está prestes a estrear sua 36ª temporada na Fox, mantendo seu status como o programa roteirizado mais longevo da televisão. Apesar de um live-action não estar nos planos, os fãs podem ter esperança de uma sequência do filme animado, lançado em 2007. O primeiro filme, que contou a história de Springfield sendo isolada sob uma cúpula de vidro gigante, foi um grande sucesso, arrecadando 536,4 milhões de dólares em todo o mundo.

Recentemente, Al Jean, co-diretor da série, mencionou em uma entrevista ao Screen Rant que o sucesso de Divertida Mente 2 poderia influenciar a decisão de produzir um segundo longa-metragem animado dos Simpsons. Ele enfatizou a importância do mercado de animação retornar ao seu vigor pré-pandemia para que um novo projeto seja viável.

“Eu quero ver o setor de animação voltar totalmente ao que era antes da pandemia. Se isso acontecer, acho que faria sentido produzir um novo filme dos Simpsons para o cinema. Mas sei que há questões maiores sobre ‘Onde seria lançado? E como seria lançado?’ Eu realmente apoio que a animação seja completamente teatral, então espero que esse seja o caminho.”

Veja a seguir: X-Men, Barbie, UP – Altas Aventuras e muito mais: Airbnb lança novas casas e experiências temáticas; veja

O que achou do vídeo?