Gabriella Gáspár, uma modelo húngara, afirmou nas redes sociais que tem “100% de certeza” de que Neymar é o pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 10 anos. O desabafo aconteceu após a longa espera por um teste de DNA, que poderia confirmar ou não a paternidade do jogador. Gabriella revelou estar frustrada com a demora do processo e com a burocracia envolvida na realização do exame, que está sendo conduzido na Hungria, onde ela e a filha vivem.

Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Neymar e a modelo Gabriella Gáspár - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Gabriella explicou que o exame de DNA foi autorizado pela Justiça húngara, mas o processo tem sido mais demorado do que o esperado. Inicialmente, a defesa de Neymar solicitou que Gabriella e Jazmin viessem ao Brasil para realizar o teste, porém, os custos de viagem inviabilizaram essa possibilidade. Com isso, foi decidido que o exame poderia ser feito na Hungria, mas a escolha de um laboratório confiável e a coleta do material estão causando atrasos adicionais.

Leia também: [VÍDEO] Davi Brito é questionado sobre rinoplastia e dá resposta afiada para fãs na web; veja

A modelo lamentou a situação e disse que, se Neymar quisesse resolver o assunto, já teria tomado a iniciativa: “Estou um pouco decepcionada. Estou triste demais porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver esta situação, já teria resolvido. Jazmin está pronta para fazer o teste de DNA. Estamos esperando há muito tempo”, desabafou Gabriella. A espera está afetando emocionalmente a modelo, que compartilhou sua frustração nas redes, mencionando que o processo seria mais rápido se fosse feito no Brasil.

Veja o post dela abaixo:

Gabriella Gaspar faz publicação falando sobre resultado do teste DNA entre a filha, Jázmin Zoé, e Neymar — Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Por que o resultado do DNA ainda não saiu?

A expectativa inicial era que o resultado do DNA fosse divulgado dentro de um mês, mas, segundo o colunista Matheus Baldi, os trâmites na Hungria estão atrasando o envio do material para o Brasil. A Justiça húngara precisa autorizar um laboratório local para realizar a coleta e enviar o material ao país. Enquanto isso, Gabriella e Jazmin continuam aguardando ansiosamente.

A história ganhou visibilidade, com muitos questionando o silêncio de Neymar sobre o assunto. Até o momento, o jogador ainda não se manifestou publicamente sobre a questão da possível paternidade de Jazmin, o que tem gerado especulações e comentários nas redes sociais.

Gabriella continua firme em sua convicção e afirma que está disposta a cooperar totalmente com o processo judicial para esclarecer a verdade sobre a paternidade da filha.

O que você achou dessa notícia? Comente.