O funkeiro MC Ryan SP foi flagrado agredindo Giovanna Roque, mãe de sua primeira filha, Zoe. Em uma foto divulgada pelo portal Leo Dias, durante o Fofocalizando dessa sexta-feira (27), o cantor parece dar um chute na influenciadora, que está no chão, tentando se defender.
O caso aconteceu, segundo o jornalista, em 21 de abril deste ano, às 13h38. Em uma troca de mensagens feita pelo WhatsApp, MC Ryan SP admitiu ter agredido Giovanna, afirmando: “Sei que errei”. O cantor também pediu que o caso não fosse amplamente divulgado, preocupado com os impactos negativos em sua trajetória profissional.
“Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro. Giovanna Roque, até o momento, não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Enquanto isso, a confissão do artista segue gerando discussões entre fãs e críticos sobre o comportamento de figuras públicas e as consequências de seus atos.
Comentários