A advogada, influenciadora e empresária Deolane Bezerra ironizou após a exibição de uma reportagem no Fantástico, na noite deste domingo (29), que tratou da investigação da Polícia Civil de Pernambuco na operação “Integration”, na qual Gusttavo Lima foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A operação também resultou na prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, no início do mês em Recife.
Nos stories de seu Instagram, Deolane Bezerra postou uma foto com a mão na cabeça, em um gesto pensativo, enquanto tocava a música “Ficha Limpa”, interpretada por Gusttavo Lima. O trecho compartilhado por ela dizia: “Doa a quem doer, no caso eu, tô indo embora com minha ficha limpa, de saudade, de cabeça erguida. Eu vou sofrer, mas não vou recair.”
Gusttavo Lima teve sua prisão preventiva decretada na segunda-feira (23), mas a decisão foi revogada em menos de 24 horas, na terça-feira (24), pela Justiça de Pernambuco. Ainda na terça, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu habeas corpus a todos os investigados na operação, o que favoreceu Deolane e sua mãe, que foram libertadas na quarta-feira (25). O Fantástico teve acesso ao conteúdo completo da investigação que levou ao indiciamento de Gusttavo Lima, que continua sendo investigado por lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A operação, que envolve 52 alvos além do cantor, ocorre em Pernambuco, Goiás, Paraíba, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Gusttavo Lima deixou o Brasil horas antes de sua prisão ser decretada na segunda-feira (23). Após a revogação do pedido, ele retornou ao país para realizar dois shows no Pará: um em Marabá, no dia 27, e outro em Parauapebas, no dia 28. Depois do show de sábado, o cantor voltou aos Estados Unidos, onde reside em Miami.
Veja a seguir: [VÍDEO] Após dizer que tem R$ 10 milhões, Davi aparece com R$ 2 na conta e pede Pix para seguidores
Qual sua opinião sobre a indireta de Deolane?
Comentários