A influenciadora digital Lauren Even, de 31 anos, foi alvo de uma série de ataques online após compartilhar fotos de seu casamento nas redes sociais. O que deveria ter sido um momento de alegria para o casal acabou se transformando em uma experiência constrangedora. Segundo Lauren, muitas pessoas confundiram sua esposa, Hannah Kaye, de 29 anos, com “um menino de 10 anos” e a acusaram de pedofilia.

“Alguns comentaram que era fofo meu ‘filho de 10 anos’ me levar até o altar. Outros disseram que era nojento eu estar beijando um garoto”, relatou Lauren ao jornal “The Sun”. Os ataques foram intensos, mas completamente equivocados, já que Hannah é apenas dois anos mais jovem que Lauren. “Eu não vou ser presa”, rebateu a influenciadora.

Apesar de Hannah não se importar muito com os comentários, Lauren contou ao jornal que se sentiu ofendida, assim como a família de ambas. “As pessoas acham que têm o direito de me chamar de predadora ou pedófila, e isso me revolta. […] A quantidade de abuso que recebemos é simplesmente absurda”, desabafou Lauren. Hannah, que conheceu Lauren no Tinder há dois anos, explicou que sempre aparentou ser mais jovem do que realmente é e que frequentemente pedem sua identidade em supermercados e bares. Agora casadas, o casal planeja aumentar a família e ter um filho juntas. Confira os comentários dos internautas:

#1

Reprodução/ Instagram

#2

Reprodução/ Instagram

#3

Reprodução/ Instagram

#4

Reprodução/ Instagram

Veja a seguir: Pais pagam cachê milionário para Gusttavo Lima cantar na festa da filha; saiba mais

O que achou do caso?

Categorias:

Sem categoria,