Uma mulher caiu dentro de uma cova após o chão de uma parte do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília, acabar cedendo. Um vídeo divulgado pelo Correio Braziliense mostra o momento em que a auxiliar de serviços gerais, identificada como Priscila Souza, é resgatada por parentes e um dos funcionários do local. No vídeo, o rapaz que filma relata a situação: “A mulher caiu dentro do buraco. Esse cemitério tem que ser processado mesmo”. Confira o vídeo:
O acidente ocorreu na manhã deste sábado (26). Segundo Priscila, ela estava visitando o túmulo de um parente para fazer a limpeza quando o chão cedeu e ela foi “engolida” pela cova. Ao Metrópoles, ela relatou detalhes sobre a situação: “Eu, minha sogra, meu esposo e um primo dele estávamos no cemitério para limpar o túmulo dos irmãos da minha sogra. Quando me afastei um pouco e passei perto de outro túmulo, o piso cedeu e eu caí”.
Não se feriu
Felizmente, apesar da queda, ela não se feriu. “Não me machuquei, mas estou toda dolorida e com ardência no corpo, pois fiz força no braço. Mas o problema não foi só esse, né? Se fosse uma pessoa com mais idade ou uma criança pequena que tivesse caído ali, dificilmente conseguiria chamar alguém. Eu sou comprida e, por isso, consegui pedir ajuda. Se fosse outra pessoa, talvez não fosse ouvida”, pontuou.
Em nota oficial, a assessoria do Campo da Esperança lamentou o ocorrido e afirmou que irá investigar as causas. “Incidentes como esse são raros e geralmente ocorrem em períodos chuvosos, quando o solo está mais úmido”, destacou.
Ainda de acordo com o Campo da Esperança, a concessionária socorreu a mulher, que não apresentou ferimentos graves, e ressaltou que fará os reparos necessários no local.
Confira a seguir: [VÍDEO] MC Cabelinho cancela show em Angola e organização vai até hotel pedir cachê de volta.
O que você faria nessa situação?