Bruno Mars segue com sua turnê pelo Brasil a todo o vapor, e já está em solo mineiro para sua apresentação em Belo Horizonte nessa terça-feira (5), no Mineirão. Assim como fez em São Paulo, o artista saiu para um bar local, o Tizé Bar e Butequim, no bairro Funcionários. Lá, ele experimentou algumas comidas típicas.

Bruno Mars foi visto pelos fãs na noite de sábado em um bar da região Centro-Sul de Belo Horizonte — Foto: Matheus Mourthé

Bruno Mars foi visto pelos fãs na noite de sábado em um bar da região Centro-Sul de Belo Horizonte — Foto: Matheus Mourthé

“Ele pediu cerveja, comeu torresmo de barriga e feijão tropeiro. Ele adorou tudo!”, celebrou o gerente do bar, Bernardino de Sá, que ainda acrescentou que o artista ainda pediu queijo coalho com melaço de limão-capeta. “Já recebemos os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Fred, artistas da Globo, mas nunca imaginava que iria atender um fenômeno na música pop”, completou.

Segundo Bernardino, era apenas mais um dia normal no bar, com música ao vivo durante à tarde e um bom movimento. A rotina do local, no entanto, começou a mudar com a chegada dos músicos da banda. “Teve uma moça que veio até a mim e falou que o pessoal era da banda do Bruno. Depois chegou o irmão do Bruno com uma moça e sentaram em uma mesa diferente. Aí eu pensei: cara, está ficando sério o negócio”, contou.

O artista chegou por volta das 22h30, rodeado de seguranças, e ficou em uma mesa reservada na parte interna do bar. “Ele ficou umas duas horas no bar, ficou todo mundo lá fora querendo tirar foto, aquela euforia toda e os seguranças contendo o público. Quando deu quase uma hora da manhã ele saiu acenando pra todo mundo e foi embora”, relembrou . “Nunca imaginei na vida que iria atender um cara desse nível”, completou.

Bruno Mars no Brasil

Nesta segunda-feira (4), o início da turnê brasileira de Bruno Mars completou um mês. Além dos shows — que contaram com bordões em português e participações especiais — o artista também compareceu a um bar na Vila Madalena, região boêmia de São Paulo, comemorou seu aniversário e muito mais!

Bruno Mars - Foto: Reprodução

Bruno Mars – Foto: Reprodução

Ao todo, Bruninho, como é carinhosamente chamado pelos fãs brasileiros, já realizou 14 apresentações, e seu último show será na terça-feira (4), em Minas Gerais. Em São Paulo, durante duas apresentações diferentes, o artista recebeu o cantor Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó no palco.

Em 8 de outubro, ele comemorou seu aniversário em São Paulo e chegou a dizer “é meu aniversário” para o público presente. Antes do concerto, ele publicou uma foto com um bolo temático de aniversário.

O cantor ainda aproveitou para se arriscar ainda mais no português durante sua passagem pelo país. Além de adotar o apelido de Bruninho, o artista também voltou a pronunciar “gatinha”, e “eu quero você, gatinha” durante a performance de ‘Calling All My Lovelies’.

Em Brasília, os fãs foram surpreendidos com uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo. No Rio de Janeiro, Bruninho também aproveitou a passagem para assistir ao clássico de futebol entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã.

Confira a seguir: [VÍDEO] Menino ou menina? Lexa descobre sexo do bebê em chá revelação.

Já podemos dizer que Bruno Mars é praticamente um brasileiro?

Categorias:

Artistas, Famosos,