Daniel Cravinhos, atualmente com 43 anos, foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de sua então namorada, Suzane von Richthofen, que também foi condenada pelo crime. Hoje, ele está em liberdade no regime aberto e recentemente tornou-se pai, fruto de seu relacionamento de três anos com a estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos. No entanto, o casal encerrou a relação recentemente, o que vem gerando polêmicas.

“Ele me abandonou no momento em que mais precisava dele. Eu ainda estava com os pontos do parto. Não imaginava esse lado insensível dele,” desabafou Andressa ao escritor e jornalista Ullisses Campbell. Ela contou que descobriu uma traição ao clonar o celular de Daniel enquanto ainda estava grávida. Inicialmente, ele negou, mas depois admitiu, justificando seu desejo de ter outros relacionamentos após tantos anos preso em Tremembé. “Ele repete os mesmos padrões, pois usou a mesma desculpa para encerrar seu primeiro casamento,” afirmou a estudante.

Daniel Cravinhos encerrou o relacionamento de três anos com sua namorada poucos dias após o nascimento do filho, após tê-la traído grávida/ Foto: Reprodução

Antes, Daniel também foi casado com a biomédica Alyne Bento, de 40 anos, de quem adotou o sobrenome para se distanciar do nome Cravinhos, associado ao duplo homicídio. Em resposta a Campbell, Daniel confirmou seu novo relacionamento com Carolina Andrade, uma biomédica de 26 anos, e comentou: “Não vou responder a baixarias e infantilidades.”

Exposição nas redes sociais

Após a separação, Andressa Rodrigues compartilhou nas redes sociais uma conversa entre Daniel e sua suposta amante. “Foi assim que descobri a traição. Eles debocharam, achando que eu tinha acreditado que ele não estava me traindo,” escreveu Andressa. Ela afirmou que descobriu a infidelidade durante a gravidez, pouco antes do rompimento definitivo, que ocorreu dias após o parto.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Andressa revelou ter clonado o celular do ex-marido e gravado trechos de uma conversa entre ele e outra mulher. Nas mensagens, a suposta amante chama Daniel de “meu amor”, enquanto ele responde com “minha linda” e declara seu afeto. Áudios incluídos na conversa sugerem que os dois falavam sobre uma publicação de Daniel nas redes sociais. Confira:

Veja a seguir: Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ser ameaçada e ter casa invadida, diz colunista

Qual sua opinião sobre a atitude de Daniel Cravinhos?

Categorized in:

Notícia,