Neste sábado (09), Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, explicou nas redes sociais o motivo pelo qual o primogênito de Neymar Jr. não estará presente na festa de aniversário da irmã Mavie, filha de Bruna Biancardi. A revelação surpreendeu os fãs, mas Carol recebeu apoio de muitos seguidores.
Motivo da Ausência
Em seus stories, Carol compartilhou detalhes do motivo da ausência de Davi Lucca: “Bom dia! Aqui a gente já fez um monte de coisas e são 11h (da manhã). Vocês estão acordando ainda no Brasil, mas vou falar uma coisa para vocês. Hoje esse Instagram vai estar muito bom, porque vai ter o casamento do Lucas Bley e Lucas Rangel. Vai estar lindo! Eu tenho certeza”, comentou Carol. “Vai ter o aniversário da Maviezinha, que nós não fomos, porque o Davi está em semana de provas e ele já está com 13 anos”.
Responsabilidade Escolar
Segundo Carol, o motivo principal da ausência é o compromisso com os estudos. Ela explicou que Davi, por estar em uma fase escolar importante, não pode faltar: “É grande e não pode ficar faltando assim, porque perde muito conteúdo [no colégio]. Mas nem foi por perder conteúdo, foi mais porque são duas provas, sendo que ele não quis fazer depois. Então a gente achou melhor! Ele foi super responsável”.
Tentativas de Comparecimento
Carol Dantas afirmou que tentaram alternativas para que Davi pudesse comparecer, mas, devido à semana de provas, não foi possível. Ela ainda enfatizou que a decisão foi em parte iniciativa do próprio Davi: “Mas tentamos de tudo e não deu mesmo. O importante é que nós estávamos com ela [Mavie], no dia mesmo do aniversário dela. Nós aproveitamos muito!”, disse a mãe, ressaltando que celebraram juntos no dia exato do aniversário da pequena.
Assista o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Iza mostra o rosto de Nala pela primeira vez; veja fotos
Reações dos Seguidores
A justificativa de Carol Dantas foi recebida com elogios, com muitos seguidores aplaudindo a responsabilidade de Davi com seus compromissos escolares. Outros, porém, sentiram que a ausência na festa poderia ter sido evitada, dividindo opiniões nas redes sociais.
O que você achou dessa notícia? Comente.