Ana Carolina, conhecida como ‘Tal da Loira’ está vivendo um momento difícil. Reconhecida por sua trajetória como caminhoneira, a influenciadora ganhou notoriedade por transportar frutas e verduras, compartilhando seu cotidiano. Recentemente, no entanto, seus caminhões foram apreendidos devido à inadimplência. Segundo informações, um dos veículos está no pátio do Palácio dos Leilões, em Minas Gerais, aguardando vendas. Ela perdeu tudo, incluindo os caminhões recolhidos pelo banco para leilão.
Esse imbróglio financeiro está relacionado aos desafios acumulados por Ana Carolina, que também enfrentou uma dura luta contra o vício em drogas. Ela revelou em um vídeo episódios críticos, como passar uma semana reclusa em um motel sob influência de substâncias.
Apesar de enfrentar esses desafios, Ana Carolina demonstrou força ao expor sua vulnerabilidade e buscar conscientizar outras pessoas sobre os perigos desse caminho e a importância da reabilitação. “As contas foram apertando e, infelizmente, não consegui manter as parcelas em dia”, desabafou em um vídeo recente.
‘Tal da Loira’
Mineira de 28 anos, Ana Carolina Silva, conhecida nas redes sociais como ‘Tal da Loira’ compartilha com seus milhares de seguidores a rotina nas estradas. Ela que, inicialmente, se arriscaria na carreira do Direito, mudou de ideia ao conhecer seu namorado. A mulher passou a ver de perto a rotina de um motorista de caminhão e se apaixonou pelas viagens.
“Eu comecei viajar com ele e gostei muito da profissão. Foi então que me interessei pelo caminhão. Aprendi a dirigir, tirei minha CNH e hoje viajo para todas as partes do Brasil. Saio de casa no domingo e volto na sexta-feira. Tiro o sábado de folga e me preparo para seguir o próximo destino no dia seguinte”, conta.
A motorista pontua não ser fácil lidar com o preconceito. Ela comenta sofrer muitas críticas e passa por situações constrangedoras, como as cantadas. Às vezes, fica na estada quando o caminhão quebra em lugares desconhecidos. Ana relata ainda que questionam o fato de uma mulher ser responsável por levar as cargas. Porém, ela cita uma pesquisa feita pelo Instituto Renault, que coloca os homens como causadores de 70% das infrações de trânsito.
Ver essa foto no Instagram
“Existem muitas piadas sobre sermos motoristas, como ‘mulher no volante, perigo constante’. Mas, a pesquisa mostra que 65% dos homens ultrapassam o sinal vermelho, enquanto entre as mulheres a porcentagem é de 15%. Então, diariamente nós estamos provando que esses comentários não estão certos”, frisou.
Confira a seguir: Show do Milhão teve apenas um vencedor; relembre a pergunta final e descubra onde está o campeão hoje.
Você acompanha ‘A Tal da Loira’ nas redes sociais?