Carol Oliveira, uma jovem de 22 anos e atleta de futsal em Itapema (SC), morreu tragicamente no último domingo (8) após cair de um heliponto em um prédio de Balneário Camboriú. Ela estava gravando vídeos com o irmão no local quando sofreu uma queda de aproximadamente 22 andares. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão relatou que ambos estavam filmando no heliponto do Edifício Império do Sol.
Ver essa foto no Instagram
Em um momento de distração, Carol, que estava focada na tela do celular, caminhou até a beira do edifício sem perceber e caiu. Equipes da Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e IML estiveram no local para investigar o caso.
Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que Carol caminha pelo heliponto com os olhos fixos no celular. Nas imagens, ela se aproxima da borda do prédio e cai enquanto seu irmão filmava a cena. Assista abaixo:
🇧🇷 Brasil: l Jovem se distrai ao gravar vídeo e cai 22 andares em Balneário Camboriú, Santa Catarina pic.twitter.com/CKpn367Dp7
— Notícias Paralelas (@NP__Oficial) December 9, 2024
A morte da jovem deixou familiares e amigos consternados. Carol era conhecida por sua dedicação ao esporte e por sua trajetória no futsal de Itapema.
Veja a seguir: [VÍDEO] Carlos Alberto de Nóbrega revela última ordem de Silvio Santos às filhas
Qual sua opinião sobre o trágico caso?