Tatá Werneck está no centro de mais uma polêmica, desta vez enfrentando graves acusações de assédio. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um ex-assistente de direção do programa Lady Night pediu demissão e utilizou seu Instagram para desabafar sobre sua experiência, que classificou como uma das piores de sua vida ao lado da apresentadora. Identificado como Gabriel Muller, o ex-funcionário compartilhou em um perfil privado na rede social.

“Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá Werneck na minha vida”. Gabriel expressou alívio por ter saído do programa, acusando a humorista de praticar assédio moral contra membros da equipe. Ele afirmou: “Seis temporadas de horror. A última temporada pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passam pelo Lady Night saem com problemas com a apresentadora”. Gabriel sugeriu que desentendimentos entre Tatá e sua equipe são recorrentes e que a situação tem afetado vários profissionais.

O ex-assistente também detalhou: “São incontáveis os assédios que toda a temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses. Eu aceitei, e hoje pago o preço, a terapia, para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025.”

Reprodução/ Fábia Oliveira

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Até o momento, Tatá Werneck não comentou publicamente as acusações.

Veja a seguir: Dono da Marabraz processa o próprio filho, noivo de Marina Ruy Barbosa: “Ingrato e parasita”

Acompanha Tatá Werneck nas redes sociais?

Categorized in:

Notícia,