Os brothers passaram horas na área externa do BBB 25 conversando sobre os desdobramentos do último Sincerão. Quando Aline se juntou a Camilla, Thamiris, Maike, João Pedro, João Gabriel e Gabriel, o grupo começou a debater a estratégia adotada por Diogo Almeida na dinâmica. Camilla apontou que o ator “não escolheu ninguém esperado”, referindo-se aos participantes indicados por ele no Sincerão. A trancista ainda revelou ter ficado surpresa por não ter sido mencionada.

Já Aline afirmou que esperava ver Mateus e Vitória Strada entre os escolhidos, uma vez que Diogo e sua mãe, Vilma, haviam chegado a um acordo com Gracyanne Barbosa e Giovanna para não indicar a antiga dupla ao Paredão. Para ela, era natural esperar um gesto de gratidão. “A gente tem que respeitar a opinião das pessoas”, ponderou a baiana.

Thamiris, por outro lado, foi mais direta: “Eu respeito, só acho burro”, disparou. Camilla, então, comparou os argumentos que Diogo já havia usado para descrevê-la com a justificativa que deu ao indicar Vitória, citando sua ansiedade. A policial militar rebateu: “Mas não pode ter sido uma estratégia?”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

“Não existe fórmula da felicidade”

Durante a conversa no jardim, Camilla resolveu provocar Aline com uma pergunta inusitada: se tivesse que escolher entre o prêmio do BBB 25 e um relacionamento, qual seria sua decisão? A trancista não hesitou em responder que ficaria com o dinheiro, justificando: “O relacionamento não vai dar três contos”, em referência aos três milhões de reais do prêmio.

#1

#2

Aline, no entanto, ponderou que a resposta dependia da situação e citou o relacionamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita como exemplo. Camilla riu da comparação e brincou: “Mona, você está muito apaixonada”.

“Não é questão de estar apaixonada”, respondeu Aline. “É entender que não existe fórmula para a felicidade e o sucesso. Quantas pessoas começaram sem nada e hoje são milionárias porque construíram isso?”. Camilla então esclareceu que sua pergunta era voltada para o jogo e acusou a policial de “viajar”.

Aline concluiu de forma firme: “Eu não estou aqui para escolher. Claro que entrei com o objetivo de melhorar a vida da minha família, mas farei isso independentemente da situação, aqui dentro e lá fora. Mas abrir mão de viver? Eu não seria eu”.

Veja a seguir: Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá reatam 17 anos após o crime

Qual sua opinião sobre a relação de Diogo e Aline?

Categorized in:

BBB,