O bilionário Elon Musk, de 53 anos, voltou a ser alvo de controvérsias após a escritora e influenciadora norte-americana Ashley St. Clair, de 31 anos, afirmar publicamente que ele é o pai de seu filho, nascido há cinco meses. A revelação foi feita através das redes sociais da influenciadora, que se autodenomina conservadora e já publicou livros criticando pautas progressistas, como os direitos das pessoas trans.

Ashley St. Clair e Elon Musk

Foto: Reprodução/X e AFP

Por meio de seu perfil nas redes sociais, a influenciadora disse: “Cinco meses atrás, dei as boas-vindas a um novo bebê no mundo. Elon Musk é o pai”, declarou Ashley em uma publicação no X (antigo Twitter), onde acumula mais de um milhão de seguidores. A escritora justificou que manteve a informação em sigilo para proteger a privacidade da criança, mas decidiu se manifestar após notar um suposto interesse da mídia em expor o caso.

Ashley St. Clair é influencer e escritora de livros infantis — Foto: Reprodução

Ashley St. Clair é influencer e escritora de livros infantis — Foto: Reprodução

Afastamento das redes

Após a repercussão de sua declaração, Ashley St. Clair anunciou que pretende se afastar temporariamente da internet: “Com toda a sinceridade, aprecio as palavras gentis. Gostaria de não sentir a necessidade de fazer uma declaração. Crianças deveriam ser proibidas para jornalistas. Vou passar um tempo com minha família e me desconectar por um tempo”, escreveu em um novo post.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

A influenciadora também pediu que veículos de imprensa respeitassem sua privacidade e a do filho: “Pretendo permitir que nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro. Por esse motivo, peço que a mídia honre a privacidade do nosso filho e se abstenha de reportagens invasivas”, reforçou.

Postagem no X de Ashley St. Clair sobre 'filho' que teve com Elon Musk — Foto: Reprodução/X

Postagem no X de Ashley St. Clair sobre ‘filho’ que teve com Elon Musk — Foto: Reprodução/X

Leia também: Alcione passa mal durante show no Recife e interrompe apresentação devido ao calor

A extensa paternidade de Musk

Caso a alegação seja verdadeira, o suposto filho com Ashley St. Clair se somaria à já extensa lista de herdeiros do dono da Tesla e da SpaceX. Elon Musk foi pai pela primeira vez em 2002, quando teve Nevada Alexander com a escritora Justine Wilson. Infelizmente, o bebê faleceu com apenas 10 semanas devido à síndrome da morte súbita infantil.

Ainda com Justine, Musk teve os gêmeos Griffin e Vivian, em 2004, e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, em 2006. Posteriormente, em seu relacionamento com a cantora Grimes, nasceram os filhos X Æ A-Xii (2020), Exa Dark Sideræl (2021) e Techno Mechanicus (2022). Além disso, o empresário também tem três filhos com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, incluindo gêmeos nascidos em 2021 e um terceiro bebê em 2024.

Até o momento, Elon Musk não se pronunciou sobre a afirmação de Ashley St. Clair.

O que você achou dessa notícia? Comente.

Categorized in:

Famosos, Influencer,