O empresário e produtor musical Evandro Fióti, de 36 anos, anunciou nesta sexta-feira (28) o fim de sua parceria profissional com o irmão, Emicida, após 16 anos de trabalho conjunto. O rompimento foi comunicado por meio de notas oficiais publicadas no Instagram de ambos, sem detalhes sobre os motivos da decisão.

Divulgação/Vogue/Miller
Novos caminhos
Fióti, que atuava na gestão da carreira do rapper, afirmou que inicia um novo ciclo profissional voltado para o apoio a artistas na construção de carreiras autênticas e sustentáveis: “Ciclos se encerram e é hora de novos voos. Peço encarecidamente que respeitem meu momento, nossa história e a ancestralidade de nossa família e povo! Axé”, declarou o produtor.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Neymar nega rumores de casamento e deixa Bruna Biancardi constrangida durante premiação
Fim de uma era
Emicida, de 39 anos, também confirmou a separação em um comunicado, informando que Fióti não representa mais sua carreira artística. A publicação foi desativada para comentários, deixando no ar possíveis especulações sobre os bastidores da decisão.
Ver essa foto no Instagram
Apesar do rompimento, Fióti segue como CEO e fundador da Laboratório Fantasma, empresa criada pelos irmãos em 2009, na periferia da Zona Norte de São Paulo. Ao longo dos anos, os dois trabalharam juntos em projetos marcantes, como o álbum AmarElo, vencedor do Grammy Latino em 2020, e a série documental O Enigma da Energia Escura, lançada pelo GNT em 2021.
O fim da parceria marca um novo capítulo para ambos, que agora seguem caminhos profissionais distintos.
O que você achou dessa notícia? Comente.