Davi Brito, campeão do “BBB 24” enfrenta turbulências desde que deixou o confinamento do reality da TV Globo. Nesta quarta-feira (9), veio à tona uma nova pendência financeira: o baiano está com o nome negativado e acumula uma dívida de R$ 64 mil no Serasa. A informação circulou nas redes sociais logo após ele anunciar a gravidez da namorada, a cirurgiã-dentista Adriana Paula. Segundo o portal LeoDias, mais de R$ 53 mil do total são considerados prejuízo pelas instituições financeiras — ou seja, valores que dificilmente serão recuperados.
Na publicação feita na noite de ontem (9), Davi aparece interpretando dois personagens: um está sem camisa, representando a si mesmo, e o outro aparece vestido, em tom de deboche. “64 mil de guê?”, pergunta o Davi sem camisa, fazendo referência à fala que viralizou durante o reality. O outro responde: “De dívida no Serasa”. Em tom cômico, ele ainda afirma: “Dívida acumulada no cartão de crédito. (…) Não sei como vou pagar”, fingindo chorar.
DE GUÊ? Quem vai me ajudar a limpar essa barra véi? #UmCaraComumDaBahia #Calabreso #MeAjuda #Serasa#DividaDeGue pic.twitter.com/604jFYmqJO
— Davi Brito (@davibritobr) April 9, 2025
Perfil do Serasa reage ao vídeo de Davi
O próprio perfil oficial do Serasa entrou na brincadeira e comentou: “E gastou 64 mim com guê?”, mensagem que foi fixada pelo ex-BBB no topo da publicação. Até o momento, ele não confirmou se o vídeo tem caráter publicitário.
Ex-assessora acusa Davi Brito de mentir sobre gravidez
Além das questões financeiras, Davi se envolveu em mais uma polêmica. Elizângela Carlos, ex-assessora do ex-BBB, afirmou que a gravidez de Adriana Paula seria uma farsa. Em entrevista ao portal LeoDias, Elizângela acusou Davi e sua família de serem “trapaceiros, trambiqueiros e enrolados”, alegando que a gestação foi inventada. Ela declarou ainda ter sido responsável pelas redes sociais do baiano durante sua passagem pelo reality, mas disse que atualmente não mantém mais nenhum vínculo com ele.
Acompanha Davi nas redes sociais?