Os bastidores do remake de Vale Tudo, da TV Globo, continuam movimentados. Após mais uma briga entre Bella Campos e Cauã Reymond, a emissora decidiu intervir e adotar medidas drásticas para evitar novos conflitos entre os protagonistas. A coluna Fábia Oliveira teve acesso a imagens exclusivas da atriz deixando os estúdios sob escolta e apurou detalhes da nova estratégia da Globo para garantir o bom andamento das gravações.

Reprodução/Globo
Nova regra nos bastidores
Para evitar novos atritos, a TV Globo determinou que os dois atores deixem os estúdios em horários diferentes. Além disso, Bella Campos passou a ser acompanhada por funcionários da emissora sempre que circula pelos locais de gravação.
O que causou a nova briga?
A briga mais recente ocorreu na última quarta-feira (30), durante a gravação de uma cena tensa em um posto de gasolina na Barra da Tijuca. Na sequência, os personagens César (Cauã) e Maria de Fátima (Bella) têm um embate físico e emocional. Fátima provoca, empurra César e cai após ser revidada com um leve empurrão. Em seguida, quebra o próprio celular simulando um assalto, como parte de uma mentira contra a mãe, Raquel (Taís Araújo).
Leia também: Mel Maia assume romance com campeão de boxe: “Você merece o mundo”
Diretor interveio
Sabendo do histórico conflituoso entre os atores, o diretor Paulo Silvestrini separou os ensaios. Cada artista foi orientado individualmente, e Silvestrini chegou a demonstrar a coreografia da cena no lugar de Cauã. Ainda assim, houve troca de farpas durante as filmagens. A tensão foi tamanha que a equipe técnica precisou deixar o set, permanecendo apenas o diretor, os dois atores e o cinegrafista.
Decisão final da emissora
A estratégia agora é clara: cenas com contato físico seguirão sendo ensaiadas separadamente, sob supervisão direta do diretor, para evitar novos atritos e garantir o andamento da novela.
O que você achou dessa notícia? Comente.