O cantor Zé Felipe, separado de Virginia Fonseca há poucos dias, revelou nesta sexta-feira (06) que começou a fazer terapia para cuidar da saúde mental. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o sertanejo contou que tinha preconceito com o acompanhamento psicológico, mas reconheceu que a prática tem feito bem. Em meio à turbulência emocional após o fim do casamento, ele afirmou que está retomando o foco na carreira e negou com veemência os boatos de que a separação teria sido motivada por uma traição com uma de suas dançarinas.

Reprodução/Instagram

Terapia e saúde mental

Zé Felipe contou que seu “sumiço” das redes se deve à nova rotina com a terapia: “A cabeça parece que fica limpa, tá ligado?”, disse o cantor, que tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Ele admitiu que tinha certo preconceito com sessões terapêuticas, mas mudou de opinião ao sentir os efeitos positivos. O filho de Leonardo afirmou que, neste momento, o cuidado com a mente tem sido essencial para lidar com a fase de mudanças pessoais e emocionais.

Novos planos para a carreira

Apesar da vida pessoal exposta, Zé Felipe disse estar pronto para voltar com força total à música. Ele prometeu muitos lançamentos ainda este ano e garantiu novidades aos fãs: “É igual tiro de metralhadora, um atrás do outro, daquele jeito”, brincou. “Chuva de bênçãos, 2025 é nosso, com a glória de Deus. E é isso, vamos pra cima! Muita música pra vocês, muita novidade pra vocês, muita coisa boa”, reforçou.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Após ser capa em revista internacional, Oruam desabafa e denuncia racismo

Boatos de traição com bailarina

O sertanejo também usou as redes para negar rumores envolvendo uma possível traição com Karol Gerez, integrante do seu corpo de baile. Zé Felipe demonstrou irritação com os boatos e classificou a história como mentirosa: “Falaram que eu traí a Virginia com a bailarina. Mano, pelo amor de Jesus Cristo. É óbvio que é mentira!”, declarou, sem mencionar o nome da dançarina.

Ele argumentou que o respeito com as bailarinas sempre existiu e que o comportamento nos bastidores segue rígido: “Até para tirar foto em camarim é mãozinha no ombro. As bailarinas eu cumprimento com joinha, porque respeito”, afirmou. O cantor também criticou o modo como fake news ganham força: “Uma mentira contada várias vezes acaba virando verdade se ninguém desmentir. Então acabou. Vem falar mentira? Então prova que é verdade. Vai tomar no c*!”, disparou, indignado.

O que você achou dessa notícia? Comente.