Uma mulher se jogou de um carro de aplicativo em movimento, em Itapetininga (SP), alegando que não tinha dinheiro para pagar a corrida de R$ 10,40. O caso foi registrado por câmeras de segurança e virou boletim de ocorrência.

Foto: Divulgação/Balanço Geral Manhã SP/ND

O momento da fuga

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a mulher abre a porta do carro, ainda em movimento, e se joga no meio da avenida. Ela cai no asfalto, rola e, logo em seguida, se levanta e caminha normalmente pela calçada, sem demonstrar estar ferida.

Assista abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Relato do motorista

Segundo o motorista do aplicativo, a corrida havia sido solicitada por outra pessoa. O percurso total era de 3,8 km e o tempo estimado da viagem era de cerca de dez minutos. Durante o trajeto, a mulher disse que não tinha o dinheiro para pagar a corrida. Antes que qualquer providência fosse tomada, ela abriu a porta e pulou do carro em movimento.

O motorista parou o carro imediatamente após o ocorrido e foi até a passageira. Nesse momento, segundo ele, ela afirmou que faria o pagamento via Pix.

Leia também: Nego Di é condenado a mais de 11 anos de prisão por estelionato no RS; saiba mais

Registro do caso

Diante da situação, o motorista decidiu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Itapetininga.

O caso está sendo apurado pelas autoridades. Até o momento, não há informações sobre a identidade da mulher ou se ela de fato realizou o pagamento posteriormente.

O que você achou dessa notícia? Comente.