Na tarde desta quarta-feira (10), o jornalista Leo Dias divulgou ao público que a cantora Iza está grávida do primeiro filho. A notícia foi divulgada durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. Posteriormente, essa notícia foi confirmada pela Glamour.

De acordo com o colunista, o anúncio em rede nacional foi autorizado pela cantora e ela está prestes a completar 3 meses de gestação nessa quinta-feira (11). Vale ressaltar que a cantora está em um relacionamento sério com o jogador de futebol Yuri Lima desde janeiro no último ano.

Confirmação da gravidez

Posteriormente, a informação foi confirmada pela Glamour. A cantora revelou durante os bastidores da edição de maio, que trará Iza & baby na capa. Iza, que está grávida de três meses, dividiu detalhes sobre o novo capítulo de sua vida. “Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe. É uma coisa que faz parte da minha vida, não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, disse ela.

Iza e Yuri Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Iza e Yuri Lima – Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Iza, Yuri embarca no universo da paternidade pela primeira vez. Ela contou a novidade para o namorado em um momento reservado, sem câmeras, mas com muita emoção. “Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais”, lembrou.

Iza comentou sobre a forma como ambos preservam o relacionamento, e também como pretendem criar o bebê que está a caminho. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano e se conheceram por meio de amigos em comum. “Posso falar? Estou muito feliz de poder construir essa família com ele”, vibrou a cantora. “A gravidez veio no melhor momento possível. A gente sempre falou sobre isso, só não imaginei que fosse agora. Me sinto muito abençoada por ter acontecido naturalmente e dessa forma. Sempre foi um sonho nosso”, disse ela.

Confira a seguir: ‘BBB 24’: Após ser puxada para o Paredão, Beatriz nega abraço de Davi e faz declarações polêmicas sobre o brother; confira.

O que você achou dessa notícia?