Anitta está sendo acusada de ter praticado xenofobia contra o cantor Vini Singer, nome artístico de Vinicius Souza de Menezes Santos. Através de seu Instagram, o influenciador digital relatou que registrou um boletim de ocorrência contra a ‘Girl From Rio’ nesta quinta-feira (22).

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do portal Em Off, o rapaz acusa a cantora de ter usado sua naturalidade para tentar ofendê-lo. O delito aconteceu após Vini ter criticado o tamanho da saia de Anitta pelas mensagens diretas do Instagram…

Leia também: [VÍDEO] Anitta manda indireta nas redes após Ludmilla retirar seus versos em músicas no Rock In Rio: “De nada”

Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade. Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?“, teria dito a cantora.

Para tentar se defender, o influenciador afirmou que “não sabia se Anitta estava de bom humor”. Entretanto, ele esclarece que tem muito orgulho de sua descendência baiana pois sua vó também nasceu no estado nordestino e é apaixonado por sua cidade natal, Trancoso.

Veja a publicação abaixo:




Leia também: Anitta faz crítica ao Rock in Rio e diz que não se apresentará em festivais futuros: “Nunca mais”

Vale lembrar que um boletim de ocorrência não é uma ação penal ou um inquérito policial, apenas um registro formal de um ato supostamente típico. Ainda não há como saber se Anitta sofrerá com consequências legais pelo suposto crime que cometeu. A equipe de assessoria jurídica da cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.