Atualmente, é díficil encontrar uma celebridade que não tenha adotado a moda das cirurgias plásticas como harmonização facial. Até mesmo Anitta, que é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil por muita gente, já revelou que passou por diversos procedimentos estéticos desde que conquistou a fama.

Entretanto, como contou em entrevista para a revista italiana Vanity Fair, a cantora já perdeu a conta de quantas plásticas fez. Anteriormente, ela já havia declarado que passou por mais de 50 procedimentos, entre eles redução dos seios, lipoaspiração, rinoplastia, preenchimento dos lábios e silicone.

Leia também: Influenciador acusa Anitta de xenofobia e faz boletim de ocorrência contra cantora: “Não admito que me ofenda”

Não faço ideia de quantas [cirurgias plásticas] já fiz! No rosto, por exemplo, foram muitas, mesmo que eu não faça nada há algum tempo. Retoquei tudo mais de uma vez“, contou, destacando que não entende por que algumas celebridades escondem os procedimentos. “Por que negar? Na verdade, gosto de admitir isso.

Além disso, Anitta também relembrou o desejo de se casar e construir uma família, embora tenha terminado recentemente com o produtor norte-americano Murda Beatz. Ela diz que não “acredita na instituição do casamento”, mas caso case novamente irá fazer uma grande festa. A funkeira foi casada com o empresário Thiago Magalhães entre 2017 e 2018.

Leia também: Anitta faz crítica ao Rock in Rio e diz que não se apresentará em festivais futuros: “Nunca mais”

Não acredito na instituição do casamento em si, nos contratos que regem a administração do dinheiro. Eu acredito em cerimônias de amor. Sim, quero uma grande festa. [Quero ter filhos], claro, mas sem necessariamente engravidar. Estou muito aberta à adoção“, completou ela.

Você sabia que Anitta tinha feito tantas plásticas assim? O que achou do antes e depois?