Após ganhar o prêmio milionário como campeão do “BBB 24”, Davi Brito optou por mudar sua abordagem em relação à sua parceira, provocando indignação entre os internautas. Durante uma entrevista com Ana Maria Braga, o ex-participante do reality se referiu a Mani apenas como sua namorada e afirmou que os dois ainda estão em processo de se conhecer. Isso gerou controvérsias, pois durante o programa, Davi frequentemente se referia a Mani como sua esposa.

Quando questionado pela apresentadora do Mais Você sobre há quanto tempo eles estão juntos, Davi respondeu: “Estamos namorando, estamos num estágio de conhecimento mútuo. Acredito que cada coisa tem seu tempo determinado… Há uma época para tudo. Então, agora é a fase do namoro, é o momento de nos conhecermos, estamos desfrutando desse período, trocando beijos, passeando pela praia, contemplando o mar”.

Ana Maria demonstrou surpresa com a resposta e perguntou: “O que é isso? Está tentando me enganar logo de manhã? Passear na praia, trocar beijinhos? Mas isso não é coisa de gente grande? Tanto você quanto ela já estão na idade de ter um namoro sério”.

Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude do baiano: “Ainda bem que moram juntos, se ela querer união estável, 50% do prêmio é dela, ainda mais que ele chamou ela de esposa em rede nacional incontáveis vezes”. “O cara MORA com a mulher e vem com essa agora de que estão se conhecendo, namorinho na praia, tomar sorvete e dar beijinho?”.

Entenda mudança no discurso de Davi

Nas mídias sociais, alguns internautas começaram a especular sobre os motivos por trás da “mudança” no discurso do ex-participante do reality, que deixou de referir-se à sua amada como esposa, optando por chamá-la de namorada. Considerando que eles vivem juntos e estão em um relacionamento há mais de um ano, surgiu a possibilidade de Davi ter recebido orientações judiciais ou familiares para se referir a Mani apenas como sua namorada.

Outro ponto que chamou atenção foi o fato de Davi ainda não ter se encontrado com Mani até o momento. Nas redes sociais, a vendedora chegou até a fazer uma brincadeira sobre o assunto, pedindo ajuda a Boninho, diretor do BBB, para entrar em contato com seu parceiro.

Ao abordar o tema, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, conversou com a advogada especializada em direito de família, Barbara Heliodora, e revelou que a mudança na forma de tratamento pode estar diretamente relacionada ao prêmio de R$ 3 milhões. Isso se deve ao fato de que, caso seja reconhecida a união estável, Mani teria direito à metade do prêmio de Davi.

“Ao configurar uma união estável, independentemente da duração, o regime que regerá essa relação será o da Comunhão Parcial de Bens, mesmo que não seja formalmente documentado. Nesse caso, a divisão do prêmio deve ocorrer conforme o regime de separação”, explicou a magistrada durante a entrevista.

Ela ainda acrescentou: “Se a pessoa que vive em união estável ganha esse prêmio, ele será partilhado conforme o regime da comunhão parcial, sendo dividido entre os parceiros. O prêmio do Big Brother é considerado um evento eventual, independentemente da contribuição do parceiro, e será dividido conforme a lei”.

Davi abandona companheira após ganhar prêmio do BBB 24

Novos detalhes sobre a controvérsia envolvendo o vencedor do BBB24, Davi, e sua parceira Mani Reggo foram revelados nesta quarta-feira (17) pelo Portal Leo Dias. Conforme o veículo, o ex-motorista de aplicativo está marginalizando sua namorada após conquistar o título de campeão do reality show da TV Globo.

De acordo com o jornalista, Mani e Davi estão hospedados em hotéis diferentes. O participante baiano optou por passar as primeiras horas após o reality ao lado de sua família, deixando sua companheira, com quem tem quase dois anos de relacionamento, sozinha. Segundo informações obtidas pelo site, a cozinheira está profundamente abalada pelo tratamento dispensado pelo vencedor do programa.

Veja a seguir: ‘BBB 24’: Fernanda desabafa sobre falta de dinheiro e expõe a Globo em áudio vazado: “A realidade é essa”

Acredita que Davi vai realmente abandonar a companheira?