Na segunda-feira (6), o influenciador Carlinhos Maia recorreu às redes sociais para se manifestar após alguns fãs solicitarem o cancelamento de seu reality show, o “Racho Maia”, como gesto de solidariedade às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Demonstrando impaciência com os pedidos, o criador de conteúdo expressou sua opinião sobre as cobranças. Através dos stories do Instagram, ele afirmou que cabe ao governo ajudar a população gaúcha e sugeriu que os internautas direcionassem suas críticas e exigências às autoridades competentes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @carlinhos

Carlinhos Maia também reiterou seu compromisso em utilizar sua influência para arrecadar doações para o povo do Rio Grande do Sul, mas deixou claro que não pretende interromper seu “trabalho” devido à tragédia.

“Para mim e para as 500 famílias diretamente envolvidas nisso aqui [o reality show], isso é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar do governo! Nós fazemos o que queremos fazer, porque temos humanidade”, desabafou o influenciador digital em seus stories no Instagram.

Carlinhos Maia continuou seu diálogo sincero com os fãs: “Não é justo esperarem que suspendamos o que fazemos, nosso sustento. Imagine se toda vez que algo ruim acontecesse em uma parte do Brasil, parássemos nosso trabalho, nossa fonte de renda para as pessoas. Você sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Eu preferiria continuar meu trabalho e ter recursos para ajudar”, argumentou ele. Assista abaixo:

Veja a seguir: Flora Matos faz declaração polêmica sobre enchentes no Rio Grande do Sul e é detonada: “Não é pauta racial”

Acompanha Carlinhos Maia nas redes sociais?