Marlene Mattos se pronunciou sobre as acusações de que teria obrigado Cátia Paganote e outras ex-Paquitas de Xuxa a ficarem nuas em sua casa. Em entrevista à revista Caras, a diretora negou a história, e afirmou que tomará medidas judiciais contra a loira.

Cátia Paganote afirma que Marlene Mattos obrigava as Paquitas a ficarem nuas - Foto: Instagram

Cátia Paganote afirma que Marlene Mattos obrigava as Paquitas a ficarem nuas – Foto: Instagram

O assunto veio à tona após Cátia, que atualmente está confinada no reality A Grande Conquista, declarar que durante uma reunião de emergência na casa da diretoria, teve que ficar sem roupa quando ainda era menor de idade. Segundo a ex-Paquita, na ocasião elas se despiram para Marlene checar se estavam acima do peso.

Época de Paquita

Enquanto conversava com outros confinados do reality da Record, Paganote comentou sobre os ensinamentos dados a uma criança no passado. “Hoje não pode apanhar, tem que conversar. Antigamente ‘metiam o couro’. Agressão verbal, sabe? Coisas bem pesadas”, iniciou.

Cátia disse que “a coisa mais louca que viveu na vida” foi na época de Paquita. Ela listou: “Levar esporro, ser humilhada, sofrer bullying, bem punk e pesado”. Segundo a ex-assistente de palco, a diretora e produtora do Xou da Xuxa, Marlene Mattos, pedia para ela e as colegas se despirem e ver quem ganhava peso.

“Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela. Chegou lá, ‘reunião aqui agora, todo mundo’. Uma morava lá em Caxias. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou ‘agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda’. Eu tinha 12 anos de idade. Surreal, sabe?”, declarou a ex-assistente, afirmando que esse e outros episódios a fizeram “crescer”.

Marlene se pronuncia

Após essa declaração polêmica repercutir nas redes sociais, Marlene se pronunciou sobre a polêmica. “Essa história que Cátia contou é irreal. Nunca aconteceu”, afirmou a diretora. “Vou torcer e até votar nela pra ela ganhar o prêmio do reality, porque ela vai precisar me pagar por infâmia”, provocou.

Mattos também explicou que não lê mais o que escrevem sobre ela, no entanto, disse ter ficado impressionada com a ingratidão de algumas pessoas. “Nunca negarei o que fiz e nem darei desculpas, mas não vou aceitar que pessoas doidas pela mídia inventem histórias e queiram que seja verdade”, finalizou.

A ex-empresária de Xuxa já enfrentou críticas, inclusive da própria apresentadora, que durante anos afirmou ter sido controlada por ela. No ano passado, ambas se reencontraram para a série “Xuxa, o Documentário”, da Globoplay, onde revisitaram conflitos antigos.

Em certo momento, Xuxa questionou Marlene sobre sua rigidez com as Paquitas. A diretora respondeu: “Elas eram uma continuação de você. Se elas não fossem paquitas, ninguém saberia que elas existiam. Fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Nem um pouquinho”.

Confira a seguir: Davi Brito compartilha vídeo dançando e vira piada na web: “Da Bahia e nem tem o gingado”.

O que você acha desse caso?