Recentemente, uma novidade sobre o SBT começou a circular nas redes sociais e está gerando bastante repercussão. Segundo o perfil de Rubi Perez no X (antigo Twitter), Daniela Beyruti, diretora geral da emissora de Silvio Santos, está disposta a investir uma quantia milionária em um novo reality show para o canal. “A Casa dos Vilões” seria, supostamente, a grande aposta da alta cúpula para garantir um bom retorno financeiro para a emissora.

A proposta do programa é reunir os “vilões” mais notórios dos realities mais populares da televisão, colocando-os sob o mesmo teto para enfrentar uma série de desafios e competições. Esse seria uma versão brasileira do reality “House of Villains”, que estreou no E! nos Estados Unidos em outubro do ano passado.

No programa original, os vilões mais memoráveis dos reality shows competem por um prêmio de US$ 200.000 e pelo título de Supervilão Supremo da América. Com base nesse formato, grandes nomes como Karol Conká, Lumena, Deolane, Nego Di e Theo Becker são considerados fortes candidatos a participar da suposta nova atração do SBT.

Vale lembrar que Karol Conká, Lumena e Nego Di participaram da mesma edição do “Big Brother Brasil”, onde se destacaram por suas passagens polêmicas e altos índices de rejeição. Karol Conká e Nego Di, inclusive, ocupam o primeiro e segundo lugar na lista das maiores rejeições de todas as edições do “BBB”. Já Theo Becker e Deolane participaram do reality “A Fazenda”, embora em edições diferentes, mas também deixaram sua marca com comportamentos controversos.

Veja a seguir: Marlene Mattos se pronuncia após Cátia Paganote afirmar que Paquitas foram obrigadas ficar nuas durante reunião: “Irreal”

Gostaria de asstir um programa com os maiores vilões de todos os realities?

Categorias:

Reality,