Em fevereiro deste ano, Diogo Defante anunciou em suas redes sociais que fez uma cirurgia para reparar seu olho direito. Durante a tarde dessa quinta-feira (23), mais de três meses depois, o humorista fez um “chá revelação” para revelar o resultado.

Às 14 horas, Defante iniciou uma live em seu canal do YouTube, onde apareceu sentado olhando para a câmera e com o olho operado tampado por mil post-its. Ele ficou em silêncio enquanto um “garçom” tirou os papeis e interage com o humorista. Apesar de não falar, o vídeo já chegou a ser acompanhado por mais de 6 mil pessoas simultaneamente.

Resultado do olho de Diogo Defante - Foto: YouTube

Resultado do olho de Diogo Defante – Foto: YouTube

Quando deu a primeira hora de live, a transmissão caiu abruptamente, quando o número marcado no post-it ainda era 864. Após o retorno, o “chá revelação” durou cerca de 6 horas. Ao fim, às 20h, foi lançado o clipe de “Gari”, em que o artista aparece pela primeira vez sem tapa-olho que usou nos últimos tempos.

“A galera pediu tanto o chá revelação do olho, que me deu a ideia de fazer mesmo. Foram meses nessa luta de esconder meu olhinho. Quem foi querer ver meu olho lá na live acabou sendo obrigado a assistir ao meu clipe, porque eu mostrei mesmo só no final”, comentou Defante sobre a estratégia.

Perto do horário em que o clipe seria lançado, mais de 27 mil pessoas o acompanhavam na live, para ver o resultado da cirurgia. É no vídeo de “Gari” que Defante mostra (com direito a close, bem nos últimos minutos da produção) o resultado da cirurgia feita em fevereiro.

Doações

Durante a live, uma galera fez doações para Defante achando que ajudaria a tirar os post-its. Após o fim, o humorista disse que o valor arrecadado vai ser destinado para o Rio Grande do Sul. Sobre a ideia do clipe, o artista contou:

“Comecei a pirar na ideia de estar muito bolado com alguém que não trata bem os garis. Mas acabou virando uma coisa de não sair julgando as pessoas sem saber. É um tema que faz as pessoas olharem para isso também, sobre respeitar a galera, dar bom dia. Eu não conseguiria ser amigo de alguém que trata mal um desses profissionais. Isso me dá um mal-estar”, disse ele ao EXTRA.