Na manhã deste sábado (8), a atriz Luana Piovani voltou a criticar seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nas redes sociais. Desta vez, a artista compartilhou um trecho de uma entrevista do ex-companheiro, onde ele afirma que ela sente “ódio”  dele e que “começou a bater muito” nele. Ácida como sempre, Luana não deixou barato, respondeu e lembrou das agressões que sofreu. Não é de hoje que a troca de farpas entre o casal causa grande agitação na web.

“Porque ela tem um ódio de mim e ela tem um poder muito grande na internet, que é a Luana. E ela começou a me bater muito, mano, na internet e, tipo, hoje em dia quem te julga não é mais o juiz. Hoje em dia quem te julga é a internet, mano. Eles vão lá no seu patrocinador e começam a mandar mensagem ‘esse cara é um merda'”, diz Pedro Scooby no trecho compartilhado por Luana Piovani.

Em seguida, Luana negou que tenha “batido” no ex-marido, afirmando que apenas disse a verdade. Ela também relembrou as agressões que sofreu de Dado Dolabella. “Falar a verdade é beeem diferente de bater. Um homem já me bateu, e a sua ex-mulher SEMPRE FALARÁ AS VERDADES. Coisas bem diferentes. Por isso, se liga. Fez [merda], conto mesmo! Pra gente ver a real cara dos alecrins dourados.”

Luana Piovani e Dado Dolabella eram namorados quando o ator agrediu a atriz, em outubro de 2008. Ambos estavam em uma boate no Rio de Janeiro. O caso de violência culminou em uma denúncia de lesão corporal na 15ª DP (Gávea). Imagens da câmera de segurança mostraram Dado empurrando a então companheira. No mês seguinte, o ator foi indiciado por lesão corporal leve.

Veja a seguir: [VÍDEO] Virgínia Fonseca é detonada na web após expor passado constrangedor de Zé Felipe: “Não pagou garota de programa”

Qual sua opinião sobre as falas de Luana Piovani?